5 amores platônicos famosos

Inédito: iniciando post com gif. Isso aí.

POSTAGEM 200! YAY! 
E obrigada pelos mais de 150, gente! Nem acredito! haha 

    Essa foi uma ideia criada pelo grupo de blogagem coletiva, Rotaroots. Eu não participo, mas... Vou tentar colocar em prática alguma das ideias, e se conseguir, procurar fazer de fato, parte do grupo. Enfim...Foi mais complicado fazer essa lista do que imaginei. Pois pensei que seria fácil, mas não foi. 
    Eu sempre tenho caras que acho lindos, fofos, pegáveis, namoráveis, casáveis, que até digo "com esse, vivaria dona de casa" (mentiiira). hahaha Enfim... Mas amor platônico? AMOR? Ah... É mais complicado. Vou contar mais ou menos a história com cada um e são só esses cinco mesmo. Meu coração é fácil, sempre cabe mais um. Mas para fixar território nele, é quase impossível. Meus cinco amores platônicos famosos (reais ou não), estão logo mais abaixo!

Daniel Radcliffe

    Esse rostinho bonito foi o que me levou até a saga de Harry Potter. Diferente do que a maioria defende "meus pais liam pra mim", comigo foi "meu pai me levou até uma locadora (tiveram umas coisas e eu estava ficando em casa só) e disse que eu poderia escolher o que quisesse". E foi quando vi o rosto de Daniel, que eu nem sabia como se chamava, do que o filme falava... Pensei apenas que ele era lindo e que eu gostaria de assistir. 
    Assim, comecei a amar Harry Potter e claro, o Daniel. hahaha Lembro da época que ele completou 18 anos, começou a ir pro lado negro da coisa... Dai fez aquela peça, em que ele ficava nu e tinha cavalo no meio... Enfim. Dai passou essa fase, mas eu já curtia pra caramba o gosto dele pela atuação. Dos filmes que ele tem feito, o que mais estou com vontade de assistir, é o Versos em Crime. Minto... É o que ele ganha chifres, vira o diabo. Não lembro o nome agora (memória: no-ta ze-ro). 

David Desroriers

    David. Da época mais l0uk4 da minha vida. Foi o primeiro cara que me fez, literalmente, viajar na maionese. Eu sonhava que um dia, sei lá, o destino iria nos unir. hahaha Na época da internet discada, eu passava horas no google pesquisando imagens dele e as salvava e passava horas olhando depois. Procurava vídeos no youtube clássico também, com aquela qualidade linda de imagem. Ah, época de ouro. Só quem viveu sabe. Era divertido. Hoje, se algo trava, já ficamos irritados. Antes? Normal. Só de ter já era "ser rico". hahaha 
    Até escrevi sobre ele, aqui no blog. Se quiser ler, clique aqui

Sasuke Uchiha

    Ah, Sasuke Uchiha. A moda é ficar apaixonada por personagens literários, mas me apaixonei por um personagem de anime/mangá. A verdade é que, eu me identifico muito com Sasuke. Pronto. Falei. Ele só é desse jeito por causa do que passou, gente. Não tem haver com ser emo. Não é só por ser tão lindo... Eu me apaixonei por ele, quando ele está em transe, mas sai dele, ao pensar que pode perder Sakura. Dai fiquei completamente apaixonada, me tornando Sasukete e algum tempo depois, devota completa ao casal SasuSaku. 
    Eu gosto tanto do Sasuke, que só de ver um cosplay dele, mesmo que o cara esteja aos pedaços, já acho lindo. Pois é um pedaço de Sasuke materializado. Pois algumas vezes, acho que vou sair na rua e me bater com ele. Dai eu lembro "poxa, ele não existe". E ele é tão lindo, que quase nenhum cosplay consegue ficar parecido com ele. Geralmente os melhores, são feitos por mulheres. Sasuke, perfeição existe. Kishimoto quando te desenhou, estava com as bênçãos nas mãos. Do mundo inteiro. (parei)

YooChun

    Cof cof. hahaha Primeiro eu o achei ridículo, por causa do clipe em que o vi (Mirotic). Que cabelo horroroso colocaram no meu lindo, gente. Mas depois comecei a procurar entrevistas do grupo (DBSK), dai ele roubou meu coração, tornando-se o meu primeiro bias. E tudo era esse homem. No calor de quando eu descobri o k-pop, pouco me importava se ele não tinha um abs para exibir. YooChun tem várias coisas que eu acho lindo em um homem: gogó, lábios carnudos, ombros largos, estatura alta. E é um fofo, gente. O que mais me encantou, foi o fato dele ser tímido e sempre sorridente. Pena que a SM tirou isso dele e das fãs... Mas estou sempre aqui, YooChun oppa. O primeiro bias e o primeiro fandon (Cassiopeia) a gente nunca esquece. 

Finnick

    Minuto de silêncio. Motivo? Meu primeiro amor platônico literário é um amor trágico... Há possível spoiler sobre o último livro da saga Jogos Vorazes (que eu ainda não resenhei e nem sei se irei), A Esperança. Ele morre, gente! Meu lindo e bronzeado e malhado e complexo Finn morre! :( Eu fiquei com tanta raiva na hora, e desilusão e desacreditada no que li, que nem consegui chorar. Seu lindo. Ela criou alguém para que eu amasse, só para matar depois. Que ódio. Vou chorar demais quando assistir sua morte, que eu sei. Pois quando eu vi você na telona, meus olhos se encheram de lágrimas. Pois o ator que te deu vida (Sam Claflin) foi brilhante! Ele te deu vida! (pelo menos por enquanto... *chorando*). 

Amores Platônicos em Potencial 
(ou seja, possuem alguma chance de virem a se tornar um amor platônico)

Ezra Miller

    Quando vi os olhos dele e o maxilar, me apaixonei. hahaha E também pelo jeito que ele leva a vida, acho legal. Nesse mundo onde as pessoas estão cada vez mais "a venda", literalmente. Rostinho lindo e personalidade única, eu aprovo! (que ridículo ficou isso) Comecei vendo Precisamos Falar sobre Kevin e só assisti As Vantagens de Ser Invisível mesmo (até resenhei), pois ele estava no elenco. Pretendo, inclusive, assistir toda a filmografia dele.

Nico Mirallegro

    Rostinho de bebê e corpo de macho alfa. Apenas. O Nico, pelo que vi, é um fofo com as fãs e uma pessoa agradabilíssima. Você pode ver o lindo em MMFD. Além dessa série (falei dela aqui e aqui), ele participa de outros projetos. Querendo ver, só pesquisar. Não sei se irá ter legendado, mas... No caso de saber inglês, vale a tentativa. (:

***

    Pensei em listar algumas mulheres, também. Mas já fiz um top 3, com divas do rock. E fora elas, só curto mais a esse nível, a Angelina Jolie. hahaha Tem a Suzy, do Miss A (minha segunda bias), mas a vejo mais, como uma amiga. Não como uma diva ou algo assim.
    Enfim... Esses foram os meus amores platônicos famosos, quais são os seus? Espero que tenha gostado.   Tenho sentido muita falta de blogar, comentar... Tô voltando aos poucos. Obrigada por estarem sempre aqui, mesmo. Parei de reparar nos números, dai quando fui olhar... 152. Dai fiquei tipo: caraaaaaaca. Olha onde cheguei com esse blog. hahaha Obrigada, xuxus. E para relembrar o início, beijos de luz. 

Ana Cruz Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
pausa para respirar, né?

6 comentários:

  1. Muito legal, acho que meus amores platônicos são os Karas do pedro bandeira, Crânio, Miguel e Calu ^.^ Eu imagino cada um deles tão perfeitos, inteligentes e talentosos (:
    Ah quando você falou do Sasuke, ele é mesmo muito lindo, e perfeito, e tudo! Eu gostava muito de Naruto desde de que eles eram pequenos eu acompanhava, mas ai parei porque eu assistia no SBT e sempre a partir de um certo episódio ele voltava ao começo, então perdi a vontade de assistir de novo até porque tem muitos episódios, mas meu amor pelo Sasuke nunca vai morrer haha Eu te entendo pode ter certeza haushaushsauhs
    xoxo

    - Califórnia Girl ☽

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Uau. Achei interessante e engraçada sua relação com o Daniel e com o David. hahahah
    Eu vivi os tempos de internet discada, entendo bem como era "cair" a internet a cada momento! haha
    Quanto aos meus "amores" platônicos famosos, acho que seria o Alex Goot, cover e músico que posta seus vídeos no youtube. A voz dele é incrível, ele toca vários instrumentos, é super talentoso. Além de claro, ser lindo! hahahaha Lembro inclusive do primeiro vídeo que vi dele. Era tocando piano. E ai, pessoa que tocam piano são apaixonantes. *-* hahaha
    Agora chega de me comprometer, fim de comentário. hahaha
    Beijos Ana!! :)

    ResponderExcluir
  3. Quantos amores lindos hehe. Acredito que o David também esteja na minha lista... Simple Plan inteiro está.
    O que dizer do Finnick? Eu fiquei sem acreditar quando estava lendo o livro. Fiquei tipo: ''é isso mesmo? Cadê ele?''. Mas era o jeito de eu encarar os fatos... =/


    Quero agradecer pelo o comentário, minha mente anda tão a mil por causa de ''preciso de um emprego''. Ai eu penso nisso, penso que quero postar no blog porque não sumi... ok, acho melhor manter a minha calma hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com calma, tudo se resolve. Sério mesmo! :D

      Excluir
  4. Nossa, achei que era a única platonicamente apaixonada pelo lindo, sexy e perfeito Sasuke haha Eu vejo Naruto até hoje só por causa dele! Mas o meu amor platônico mesmo é com o Johnny Depp e com o Alex Pettyfer... é de me fazer sonhar acordada! kkk

    ResponderExcluir
  5. ahhaaah' Adorei a postagem! Fiquei duas horas procurando aqui no seu blog, até que desisti e joguei no google "diva pensante amores platônicos", e não é que achei? Eu já tive muito amor platônico de anime sabe? Meus primeiros amores platônicos foram de animes, se não me engano começou com Inu Yasha quando ele passava na globo ainda hahaha'

    Eu não sei bem quem seriam meus amores platonicos, eu tive tantos que ja perdi a conta (nenhum cara real, só pra constar haha'). Eu teria colocado um monte de personagens de jogos, animes e livros, me interesso muito por personalidades inventadas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha