II maratona literária #eusoudoideira

Quando a sua vida é doideira, você deve se tornar doideira também.

     Eu estava prestes a começar a "agitar" as minhas férias, quando minha vida virou um caos, né? Eu expliquei. Tá por aí, no blog. Dai tinha esse projeto, então pensei "não, sou tão desleixada...". Mas, ando precisando de incentivos para sair da inércia. E nada melhor, do que resolver ser doideira de um jeito tão incrível, certo? Além de ser água que bate em pedra até furar, agora atingi o nível de #eusoudoideira. 
     Mas no que consiste isso? Exatamente o que propõe a imagem do post! A II Maratona Literária, está sendo organizada pela Gaby (do Fluffy) e o Matheus (do Carneirismo). Que consiste, exatamente em: 

"Ler 5 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de julho (terça-feira) e encerra dia 15 de julho (terça-feira, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo! Fácil e objetiva, a Maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos."

     E eu não possuo milhares de livros amontoados, já estou quase em minha meta anual, mas preciso distrair a minha cabeça. E fazendo essa Maratona Literária, vou me distrair, divertir e ainda por cima, atualizar o blog!  E claro, ler meus preciosos. Afinal, livros foram feitos para serem lidos. Não para virarem enfeites na estante. hehe Enfim... Não poderia ser melhor. Para saber mais, esse é o post no blog da Gaby e esse o do Matheus. 

Regra Especial: cada livro deverá ter uma música para si.

     Como eu resolvi participar um dia antes, pensei que deveria postar hoje mesmo. Vai que o meu post chega até alguém que não conhecia a maratona e resolve participar, não é? E hoje, não estou com vontade de tirar fotos de livros, então fiz uma montagem com os que pretendo ler.  Lembrando que, começa amanhã! E termina no dia quinze! Desejem-me foco e boa sorte! Acho que vou atualizar o progresso da maratona pelo instagram. Mas é claro que depois, farei post no blog.  


Ana Cruz Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
confirmando mais uma vez
#eusoudoideira
#chupavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha