Meu malvado favorito, o filmes


NOTA: 3/5 I ANO: 2010 I CENSURA: LIVRE ♥

Quem lembra que eu não gosto de animações? hahaha Vivo dizendo que detesto a Disney, também. "Feliz e falso demais pra mim", é o que digo. E teve essa febre com o filme Meu Malvado Favorito (e não é da Disney) e tinham aqueles seres amarelos tomando conta de tudo. E eu? Continuava imune, claro. E sem entender o motivo de tanta devoção.
   
Eis que eu comprei um Nokia Lumia 725. Eis que resolvi baixar Minion Rush. Pra quê? Eu adorei! E ficou evidente o que tinha realmente feito o filme fazer sucesso. Aqueles seres amarelos, que todos adoravam. Que todos queriam ter. A risada, o comportamento... tudo é bizarramente fofo. E assim, me vi baixando o filme.


Nós temos um vilão meio que, falido. E três meninas órfãs. A fofa, a esperta e a rebelde. Eu achei isso, pelo menos. haha E eis que um dia, ele as vê como parte de um plano. E assim começa a loucura. Nós temos a construção e a desconstrução de um vilão, que tem como objetivo, roubar a lua. Só que no meio de tudo isso entra um rival e o amor.
   
Mostra também não só  a construção e desconstrução de um vilão, mas também como o amor nos modifica e que uma família não precisa de pai e mãe e filhos biológicos. A família surge do laço, da vontade de ficar junto, na confiança, no querer proteger e querer ser protegido. Sem contar que um cachorro louco e os minions fazem parte da família! haha Mais diversidade é quase impossível. Percebo que atuais animações trazem muito isso: a diversidade do que é uma família. E isso é muito bom. Pois se os pais não ensinam, há pelo menos algo que "ensine".


Além disso, o filme é bem engraçadinho. Não morri de rir, mas ri. E a criança mais nova foi criada em homenagem aos usuários do tumblr, que eu sei. hahaha (na verdade não sei de nada, mas sei lá). Fiz post pois foi a primeira animação que assisti por vontade própria (que bonitinho, ops, #sqn). É razoável. É um filme bom pra assistir com a família toda ou com parentes em miniatura. Dei três pois não ri tanto como imaginei que riria e o filme me deixou meio sonolenta. Mas é bom. Pela menina fofa e os minions já vale.

SINOPSE: Em um alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa, existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru, planejando o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a lua. Mas ele é que acabará sem capturado. (+)


Ana Cruz Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
bom fim de feriado
já pode chorar? haha

4 comentários:

  1. Gosto da Antiga Disney, onde os desenhos eram bonitos e a história também, hoje em dia a Disney é sempre a mesma coisa... Já Meu Malvado Favorito... acho fofo, mas também não sou LOUCA por essa animação, só acho fofo mesmo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ei, boa noite =]]

    Poxa, tenho que comentar isto... Realmente este é uma das melhores animações que já vi e tenho que dar ênfase nas suas palavras, não é apenas uma história que atrai todas as idades e com algumas lições, mas também mostra essa construção, desconstrução do vilão e a metamorfose que ele sofre com a aproximação das crianças, é bonito e filosófico, rsrs.

    Isso aí ^^
    Até mais, xoxoxo
    UGDU

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante desse filme, que também não me fez rir como "A Nova Onda do Imperador" já me fez, mas gostei principalmente por isso que você citou do modelo de "família", que no Brasil (pelo menos com as conversas que tive sobre o assunto) ainda é tradicional e com preconceitos nesses pontos.
    TUMBLR *-* adoro essa rede social.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha