Um pouco sobre tudo

Talvez eu ame tirar fotos da vista da minha janela. Talvez. haha

    Três dias sem postar, mas já é um bom tempo, né? Eu ainda estou em processo adaptativo. Estou começando a me sentir a vontade com a minha nova rotina. O blog ficou meio de mão. Troquei o layout. Eu sempre gostei de roxo e seus derivados, então um layout dessa cor seria o ideal. E, acredito que sempre usarei essa cor de agora em diante. Ou ao menos, alguma parecida.
    Sobre minha vida universitária, estou cursando Direito em uma particular da minha cidade, que é enorme e cheia de árvores e micos. Sim, micos. haha Entrei depois de um ano parada, mas nem parece. Escrevo bem e rápido ainda, pego as coisas com facilidade. É como o paraíso. Pois é legal todo dia montar um look, ter aulas que você escolheu ter. É muito, muito bom. Só os trabalhos que me deixam super nervosa e aflita.
    Apesar de ser introspectiva, tenho me dado bem na vida social. Estou com um grupo de pessoas agradáveis, legais e divertidas. O que mais eu poderia pedir? Apesar de já ter tido fofoquinhas. Mas eu sempre estou na boca do povo. Não sei o motivo, mas amam falar da minha vida. Ou até inventar coisas sobre ela.
    Eu estou realmente amando a cor do meu cabelo. Não quero um laranja forte, vou querer um mais escuro. Compro as tintas ainda nessa semana. ~yay~ O engraçado é que eu sempre achava que meu cabelo era mais claro que o normal, e sempre ouvia um "não, é mais escuro". E agora, quando eu me olho no espelho, eu digo "que legaaaaal, meu cabelo é claro e fica mais claro ainda quando no sol". hahaha Dei uma pausa nos livros, então tenho que ver se já atrasei minha meta. Se sim, tenho que correr. O mesmo vale para os filmes.
    É tanta coisa para pensar, que, fico meio perdida. Mas comprei um celular novo, por sinal, o primeiro que eu escolhi e vou poder anotar tudo que eu preciso fazer lá. E ele vai me avisar. Nunca pensei que tecnologia fosse tão bom... Só é meio viciante. Pois é tanta coisa em um aparelho, né? haha Mas eu até que estou bem tranquila, nada de vício. Eu ia colocar umas fotos aqui, mas depois eu posto no instagram.
    É isso, espero que o blog volte a sua atividade normal em breve. Mas nesse semestre, realmente, as coisas vão ser meio... confusas. Podem não ter comentários, mas ainda tem gente visitando o blog, pois as visitas não mentem. ♥ haha Obrigada pensantes, que continuam vindo aqui. Mesmo com a dona tentando se virar no mundo real, do melhor jeito possível. Um beijo no nariz e até o próximo post.

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
eu tenho tantas histórias pra contar
(né, fresno? haha)

5 comentários:

  1. P.S: Escrevendo o comentário pela segunda vez, então, perdoe-me se esqueci alguma coisa e se ficou mais curto.
    P.S.S: Culpa do ctrl+z que eu apertei sem querer.
    P.S.S.S: Sou muito burra.

    Eu sei como é.
    Eu fico, geralmente, uns cinco dias sem postar. É uma sensação horrível essa de "estar devendo" algum texto aos leitores. É desconfortável. Mas, relaxa, que o importante é que sempre voltamos, não é?
    Cara, amo seus layouts, você quase me mata de ataque cardíaco com essas belezuras na minha tela. Quero essa cor do background na minha unha, tipo, agora.
    Direito? Ouvi que é complicado e que se precisa decorar muitas coisas, boa sorte minha Frô XD
    Mico é o meu nome do meio, seguido por: Desastrada e Não Convencional.
    ODEIO fofocas. Não suporto, principalmente sobre a minha pessoa que é, por incrível que pareça, citada diversas vezes em conversas alheias.
    Amo sair no Sol por causa da cor dos meus olhos e cabelo, sei lá, o castanho fica ainda mais claro. Adoro.
    Não sou tão viciada no meu. Acho que é porque eu esqueço de usar, LOL.
    Ana, faz download de um aplicativo chamado: School Bag, é muito bom, coloquei no meu cel!
    Desculpa demorar pra comentar, é que sou lerda e cheia de afazeres chatos para se fazer (sorte, ?, que hoje tô doente e fiquei em casa, hohohohohohoho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bondade sua. Meus lays são tão amadores.. kkkkkk Obrigada.
      E realmente é. Ai, paciência. Já que estou enrolada com apenas um mês de aula... Coisa minha. E de Murphy. hahaha
      Desastrada faz parte da minha essência já. Trágico, mas real. Eu sempre tenho minha vida na boca do povo também. Mas um desconhecido falando merda, é um pouco demais. Nem me conhece... aff.
      Não se preocupe, até por que abandonei o blog. hehe Mas... talvez eu volte.
      Obrigada pelo comentário lindo. ♥

      Excluir
  2. Concordo, ficamos perdidas em meio a tantos pensamentos, então tento organizá-los.
    Beijos
    Amei aqui e já estou seguindo se puder retribuir.
    - Suck it and See - Clique aqui e vá ao blog
    - Voltamos! - Nova postagem

    ResponderExcluir
  3. Ai, que bom Ana!
    Sério, é ótimo saber que você está se dando bem na facul! De verdade mesmo! Quanto aos trabalhos, é natural que assim o seja, na escola também é assim, quando vai chegando a data, fica todo mundo desesperado pra entregar tudo direitinho, mas no final dá tudo certo. :)
    Ah, e é bom demais estudar num ambiente com tanto verde pelos cantos. A minha faculdade também tem árvore pra todo lado e até pouco tempo atrás, eu nem dava muito valor pra isso. hahaha Até eu mostrar prum amigo uma foto da minha biblioteca (com as janelas grandes e a paisagem totalmente verde), ele achou o paraíso, depois ainda fui visitar minha amiga na facul dela e notei a diferença: É muito mais agradável do que ver concreto, sei lá porque. hahaha
    Super legal você ver mico *-* Posta foto pra gente depois! hahaha
    Awn, eu AMEI o layout daqui. Eu também amo roxo! Minha mochila é roxa, minha lapiseira é roxa, meu caderno é roxo e sempre que eu tô de meia roxa eu falo pra alguém. (Sim, eu sou meio idiota hahahaha) Enfim, tá tudo lindo aqui!
    Também fico contente que você esteja satisfeita com a cor do seu cabelo. (: É muito ruim quando a gente muda e se arrepende. haha
    E por último, siiimmm... Os novos celulares com toda essa tecnologia são bem úteis. Apesar do vício, até que dá pra excluir alguns aplicativos e manter o foco. hahaha
    Enfim, tudo bem que a frequência dos posts diminuam. A gente entende. hahaha Sei como é !
    Espero que ano seja ótimo pra você. (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô me dando bem entre aspas. haha Só não está tão ruim. Tá mediano. Tô sobrevivendo bem, diria. Ah, menina... Com os da escola eu não ficava assim não... Os da universidade, até pesquisas bestas, me reviram o estômago! Mas sim, costuma acabar bem.
      Awn, eu sempre gostei. Faz bem, sim. Natureza é bom demais. Acalma. O ar é mais gostoso (?). hahaha Cinza é sem graça, sem vida. Por isso.
      Vou tentar! Obrigada! Eu faço idiotices também, nesse caso. kkkk Ah é, mas eu gostei. E pintei no meu primeiro dia de aula, pois normalidade é uma coisa que eu não domino! ~.~
      Dá sim. Mas quando ele vibra... tsc. hahaha Muito obrigada. Obrigada pela visita em meu "cafofo" roxo. haha Beijo.

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha