Algumas fotografias e palavras soltas #3


    Estou escrevendo esse post, pois sou maluca. hehe Eu estou atrasada já, na universidade. Sabiam? Ana Débora sendo Ana Débora. Mas é que a lei de Murphy tem me perseguido... Então só me resta ter paciência e dar meu melhor, né? Não tenho muitas escolhas. Ontem tive um dia ruim e estava pensando "será que hoje eu caio no choro?". Mas lembrei que minha querida câmera estava com duas barrinhas de três, acesa. Pirei na hora e comecei a tirar fotos. Nossa... é terapia intensiva! haha E, nesse post, só vai ter a minha cara.


    Eu não sei o que fazer com a minha sobrancelha. Estou ao ponto de ir num salão para um profissional dar um jeito nela, ou algo assim. haha E bem, as minhas madeixas não tão laranjas assim. Sinceramente, eu curto o ruivo meio opaco e com um ar de "é meio loiro também". Assim, forma-se um mistério da cor capilar, né? ~wow~ Eu realmente gosto disso. Essas primeiras fotos, editei com um tom verde.


    Eu sempre gosto dessas fotos meio que "não quero ver isso" ou algo assim. Meio entendimento. Metades. E, hum... A foto dos olhos fechados. Olhos fechados novamente. Tem haver com voltar-se para dentro. Introspecção. Sentimentos. Ouvir a própria voz. Meu olho é meio esquisito, a pálpebra. Mas... eu gostei do sentimento da foto. E saca só meus poros, cara. hahaha Mas comecei a cuidar da minha pele, já que as espinhas resolveram me atacar! Trágico: sim ou claro?
    Ugh. Eu sou um desastre socialmente. hehe Como lidar? Ah, céus... Mas eu estou gostando da vida acadêmica. Tirando que, minha lerdeza está me prejudicando já. Além da lei de Murphy, lembra? Que não para de me perseguir. E outras coisas, que não valem nem ser citadas nesse post. Mas... eu acredito que tudo vai melhorar, sempre. Só preciso suportar a maré ruim. Depois da tempestade, vem o Sol, né? ;) 
    Ah, lembrei de algo: estou destruindo o Diário! hihi Já consegui até fazer um movimento brusco com ele três vezes. hahaha Tô doida para postar sobre o início dessa experiência! E perceberam que merda eu fiz com a aparência do blog? Céus! Vou tentar dar uma arrumada. hehe Até a próxima xuxu!  

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
ah murphy, me dá um tempo

2 comentários:

  1. É nóis em que o mundo não gira em torno das leis da física, mas sim do tio Murphy ✌
    Eu sou atrasada na escola, no curso, nas peças, nos trabalhos, na vida... normal.
    Não tenho câmera profissa, então quando bate uma tristeza eu como chocolate (só Deus pode me julgar).
    Que linda você moça, seu cabelo tá clarinho mesmo *0*

    P.S: Obrigada por me lembrar, li e lembrei de marcar pra fazer a sobrancelha e cortar o cabelo, TKS <3
    P.S.S: Poste. Quero saber como foi destruí-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, não ter câmera profissa não é desculpa. hahaha Eu comecei foi com aqueles celulares horríveis, lá em 2006, viu? :P
      Pois é. Quando eu tô triste mesmo, como qualquer porcaria. Qualquer coisa. É pior do que querer comer chocolate. kkkkk
      Yep. Vou tentar postar, mesmo.

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha