Gravidade, o filme

Nota: 5/5 I Ano: 2013 I Censura: +12 

Estou assistindo bastante filmes ultimamente. Decidi que iria diminuir nas séries, ando dando um tempo nos doramas e voltei com tudo em meu hábito de leitura. Só não posso ficar viciada... E o pior é que, meio que já estou. Quando vou a algum local que tem livraria e saio com as mãos livres, me sinto mal. Mas esse post não tem nada haver com isso, céus! Vamos ao filme...
 
Mais um da lista que eu estava me roendo para assistir! Gravidade. Me arrependo de não ter ido ao cinema, pois o filme é bom. Mas é muito visual e sonoro. Claro, né? O filme se passa no espaço, o que mais esperaríamos? haha Mesmo assim, ainda há um espaço para se falar de "sobre seguir em frente". Algumas coisas acontecem em nossa vida e nos tiram do ar. Tiram nossos pés no chão. E quando parece ser mais fácil desistir, vemos que sempre há pelo que lutar. Mesmo que pareça tão impossível. 


As imagens da Terra são incríveis. Coisa mais linda que tomamos como nossa. Que como companheiros possessivos não cuidamos, mas queremos sempre ter a disposição... Uma pauta interessante também é sobre a solidão. O visual é realmente incrível. A adrenalina. A tensão. O medo. Céus... no final do filme a vontade é de gritar. Mas não vou dizer o motivo, pois seria spoiler! hehe ;)
 
A ideia de quem fez o filme, foi genial. Quero até ver como foi a produção, se tiver para ver online. A atuação de George Clooney foi ótima, adorei mais o personagem dele do que a personagem da Sandra Bullock. Mesmo que no meu caso, acredito, eu teria agido mais no estilo de Ryan! hehe Manter a calma perdida no espaço não deve ser brincadeira. O pior é pensar que, existem várias missões espaciais que deram errado... E bem, em algumas ninguém sobrevive para contar a história.
 
Voltando a escrever sobra a Sandra... Céus, ela é incrível! A expressão, os sons... tudo!  Enfim... Filme super recomendado!


Sinopse: A Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão.
 
O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço. (Fonte)


Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
o espaço não é pra mim, apenas
(risos)

5 comentários:

  1. Me arrependi de não ter iddo assistir a esse filme no cinema também, mas mesmo em casa, pela internet ele foi bom. Não teve um minuto que fiquei pensando " nossa, não vai acabar não ?" Foi tudo perfeito pra mim nesse filme, deveria levar o Oscar desse ano.
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito show, bom tava atras de um pra assistir mais acho que já achei ^^
    http://secretempir-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse filme. Já vi muita gente falando super bem dele...
    preciso ver! Preciso saber o que acontece com ela!!

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou ver online mesmo. No cinema que minha mãe foi procurar, tinha saído de cartaz. Mas quando eu vi o trailer, eu fiquei TÃO angustiada que não tem cabimento HAHAHAUH não quis ver porque se fosse ficar daquele jeito o filme inteiro, iria passar mal KKKKK mas se achar online, vou assitir.
    Beijos ♡

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o filme em inglês,fiquei até com um pouco de medo,gastar o oxigênio e ficar lá em cima? O.O
    Não assisti tudo.Alguém me explica:Eles morreram?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha