Perfeição em forma de agenda


    Eu sempre babei nessa agendas lindas, só que... custam mais caro. E bem, eu nunca levei agendas de forma tão arrisca. Mas na universidade, ela se torna uma grande aliada. Motivo? Eles não vão te dar papéis informando datas de provas e coisas do gênero. Pelo que me contam também, os professores não vão ficar te lembrando que tal trabalho importantíssimo se aproxima. Então nós, os estudantes, é que temos que lembrar. E nada como uma agenda cheia de poesia e de cores para fazer isso, certo? Conheçam a minha mais belíssima aquisição!


    É muito amor ou não é? aiai É muito amor sim. Muitas cores e poesia, não ligo se isso for me tornar repetitiva. Eu a comprei na Saraiva (loja física) e custou pouco menos de cinquenta reais. E quer saber? Valeu. Eu não sou de comprar nada caro, mas pensei "vamos ser consumistas só hoje, só hoje Ana Débora", e assim, levei pra casa. E não, não bateu arrependimento. Eu me identifiquei demais com ela e agradeço pela Tribo existir. haha As primeiras fotos, são um tipo de introdução da agenda. Abaixo, as fotos dos dias mesmo.
    Ah, além de ter calendário para a menstruação, as fases da lua, também há informando o início de cada estação e de cada signo! É muita lindeza em uma agenda só! Estou completamente apaixonada por ela. Quando cheguei em casa logo depois de analisá-la novamente, cheguei a conclusão de que ela era tão incrível, que só ela dava um post. E bem, aqui está! haha


    Espero que tenha gostado. Em breve, mais papelaria por aqui. Comprei várias coisas legais e outras nem tanto, mas que quero compartilhar. hihi E essa é a nova categoria do blog. A criei, pois acredito que como é algo novo, renderá muitos textos. Ou, sei lá... Talvez não dure tanto. Sou tão inconstante. Mas por enquanto, ela existe. Para finalizar o post como nos velhos tempos... Só leve o que for bom e beijo na ponta do nariz! ♥

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
ô coisa mais linda... ;)

3 comentários:

  1. Que agenda fantástica, Ana <3 Pena que já comprei a minha... quem sabe no próximo ano! Amo agendas com frases... E adorei a do Cario!
    Muito boa sorte na facul esse ano (:
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou como você: crio categorias para o blog cheia de esperança e boas ideias, o que me falta é a certeza de que elas irão continuar (algumas, sim, continuam rendendo posts, já outras... param no primeiro, haha). Dona inconstância sempre com essas pra cima da gente, né?

    Muito amor a sua agenda. Gostei do trechinho que você fotografou, falando sobre as pessoas que guardam e as que jogam fora - e, bem, eu guardo ou jogo fora dependendo muito da fase e ocasião, hahaha'

    Beijos (e espero que a categoria continue, amo papelaria) ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Gente, que agenda linda e perfeita!
    Aqui na minha cidade só tem agenda sem graça, as melhores são de lojas personalizadas no shopping, só que para comprar eu teria que parar de comprar mistura pra comer. Só a internet salva!

    " Telefone
    De afeto:
    De saúde:
    De trabalho:"

    Achei a ideia muito boa, e muito linda, mas a primeira linha estaria em branco XD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha