Algumas fotos que tirei #2

Mais fotos do dia acima:

    Acredita que eu quase publiquei esse post sem o meu blablablá inicial? hahaha Mas bem, ele está aqui. Eu não sabia o que postar ao certo, então pensei, por qual motivo eu não postaria essas fotos? Ainda mais quando eu disse que isso aconteceria por aqui? Pois é. Então estão aqui as fotos. Algumas mais recentes, outras mais antigas. Mas foram todas tiradas nesse ano de 2013. 
    Espero que em 2014 eu tire mais fotos. Planejo tirar bem mais fotos fora de casa. Planejo comprar meu tripé e minha 50mm. Ô sonho! Eu sei que não é bom esperar que um ano seja bom, mas eu realmente estou criando uma certa expectativa. Eu estou querendo dar o meu melhor, sabe? Ainda mais tendo passado tanto tempo em casa. Voltar a ter uma rotina e pessoas em minha vida novamente, vai ser bom. Pretendo postar sobre meu planejamento em relação a faculdade. Eu quero ser uma boa aluna, sabe? Eu venho desejando cursar esse curso faz um bom tempo... Enfim, as fotos:

Hey, Anjinho-kun 
Anjinho... Que de anjo nada tem. Acho que é pelo simples motivo da ironia me amar, já que fui eu que escolhi o nome. Ele só começou a sair de casa por causa de Nina, depois acabou que, Nina acabou ficando só em casa. E ele? Ah... Sempre na rua. 
Eu estava chamando ele. E imaginem só? Fui ignorada. Ele até que "falou" comigo por um tempo, mas depois de pousar, se foi... As fotos estão com ruídos naturais pois tirei as fotos bem perto do anoitecer. Já passavam das cinco da tarde. 

Livros e Livros
(preciso resenhá-los, mas odeio todas as fotos que tiro; como lidar?)

Apareça e Encante-me, Espoleta
Esse gato é sinônimo de amor, apenas. É meu xodó, lindo. Amor, amor e amor. Um presente que a vida me deu, sem dúvidas alguma!

Rabiscos
São pessoais demais, então, resolvi mostrar apenas uns "pedaços". Sabem como é? Aquele tipo de coisa que escrevemos e que é melhor nem lermos depois. haha
Marca de vacina modificada. Era para ser um desenho parecido com a minha pessoa. Mas... Acho que não deu exatamente certo, né? :P Abraço para quem tem paciência e o dom de transformar sentimentos em formas. 
Eu acho essa música tão... triste. E sempre me lembro dela sempre que desenho olhos. Sempre. 
Existe um depois da morte? Tem céu? Inferno? Vivemos como se não tivéssemos morrido? É escuro e frio? É brilhante e quente? São tantas as dúvidas que quando eu morrer, eu queria só isso mesmo. A morte, mais nada. Enfim... Se eu escrever demais esse post vai virar outra coisa. haha


Aleatórias
Passatempo quando não tenho muito o que fazer. Ou quando eu quero fugir das obrigações. Osso, né? Mas tem vezes que eu jogo pois tô afim mesmo. hahaha 
A rede. As fotos são de quando eu ainda estava na outra casa. A rua de lá era menos movimentada, então eu sempre tirava fotos. Mas na rua da casa atual não dá para fazer isso, sempre passa gente e digamos que as pessoas aqui falam mais do que deveriam (e isso me incomoda).
A vista de uma das janelas da "nova" casa. 
Eu amo fotos assim, dos pés. E vale lembrar que eu amo amarelo com preto. E amo estampas, de coração então?  Ah, também amo o vestido da foto. Um dos meus favoritos!

Débora Ana
Já faz um tempo que eu tiro umas fotos para mostrar o que eu sinto. E bem, geralmente eu me sinto assim. Como se a calmaria não fosse passar. E ela me deixa, por algumas horas. Mas depois regressa como se novamente nunca fosse me deixar.

Do Fundo do Baú
(fotos tirada com a minha primeira câmera digital, uma compacta)

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr

7 comentários:

  1. Adorei as fotos! Seu gato é uma fofura, hahaha. E preciso de quase todos os seus livros, mesmo! Vê se posta resenha, viu? Quero muito saber sua opinião antes de comprar alguns títulos. E, ah, que caligrafia linda! Me apaixonei ♥ Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, principalmente a dos gatos. Sou apaixonada por gatos, tenho dois, são meus filhos.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos (seus gatos <333333 poxa, só por que não posso ter um gato?)! Suas aleatórias ficaram sensacionais :D
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  4. Espero que o ano de 2014 responda bem as suas expectativas, pelo menos, como você disse, você estará dando o seu melhor, certo? Então, não vejo onde pode dar errado, mesmo com as idas, desavenças e pequenos oportunos que são consequências de se estar vivo (LOL, chega de filosofia, não?)
    Eu sou ignorada por pessoas e animais... já me acostumei com isso .-.
    Estou lendo A Culpa é das Estrelas! Amando <3 você já leu?
    Enfim, ótimas fotos, porém, vou te contar meu pequeno segredo que não é secreto: Eu sou apaixonada apor fotos de paisagens.
    Sei lá, gosto de imaginar e ver lugares pra onde nunca fui (e provavelmente nem irei), então, fiquei imaginando aqui comigo seria a sua rua, naquela foto da sacada XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo qualquer tipo de filosofia ♥ kkkkkkk Não se acostuma com esse tipo de coisa não, viu? Adote um gato manhoso, ele não irá te ignorar. Só lembre de ligar ele e de não deixá-lo sair de casa (o que não fizemos com Anjinho :/).
      Já li! Foi a única resenha de livro que postei no blog! :P Não é dos meus favoritos, mas é um bom livro! hauhauha Vou tentar tirar uma foto na rua daqui então. O trágico, é que não é uma rua bonita... :/ kkkkkk

      Excluir
  5. Da onde é o vestidinho ? é tãoo lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha