Rock antigo brasileiro, para ouvir


    Selecionei músicas aqui que cresci ouvindo, outras, que eu mesma procurei ouvir. Elas me ajudaram a construir esse eu crítico de hoje. Pode ser chato pensar além e diferente algumas vezes, mas é assim que se constrói um mundo melhor, né? Se você está precisando de uma inspiração, de um sentimento um tanto rebelde, ah... já sabe, né? É só se jogar no play!

Rock Brasileiro Antigo 1 by DéboraCruz on Grooveshark
Rock Brasileiro Antigo 2 by DéboraCruz on Grooveshark
Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr

4 comentários:

  1. Algo me diz que você gosta de Titãs e Capital HAUHAUHUHHAHUAHU eu amo rock nacional antigo, no estilo 'RPM-e-Ultraje-a-Rigor'.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito mesmo! :P São as minhas prediletas! E também escuto essas duas! :o hahaha "pelado, pelado, nu com a mão no bolso" kkkkkkk

      Excluir
  2. Eu cresci ouvindo Barão Vermelho, Legião Urbana, Cazuza, Lenine, Titãs e Capital, existem outros, claro, mas acho que essas foram as mais tocadas (graças à minha irmã mais velha).
    Adoro, mas sou bem eclética, porém, por causa deles isso influência MUITO meu modo de ver as coisas.
    Sei lá, eu adoro música e acho que foi por isso que meu comentário está super grande e muito boring, sorry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá nada de boring u.u Eu adoro saber que algumas pessoas cresceram como eu! ♥ haha
      No meu caso foi graças aos meus pais e alguns tios e tias. huhasuhas E depois eu mesma pegava os cds e fitas para ouvir. Pois eu sou da época de fita... '-' kkkkk

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha