Algumas fotografias e palavras soltas #2

Diga olá para a Ana e as suas bochechas. 

    Ok, ok. Parando a palhaçada agora. Eu andava sem saber o que postar no blog, juro. Vocês nem perceberam isso pois eu costumo ter posts já prontos em rascunhos. Logo, costumo sempre ter algo "na manga" para postar. Ontem eu fiz um feito incrível! Fui ao Samurai Fest, evento que engloba a cultura asiática em geral, mas o foco acaba sendo primeiramente no Japão e bem depois... na Coréia do Sul.
    Dai você deve estar se perguntando se eu tirei fotos do evento. Bem... Do evento não. Mas eu e minha melhor amiga, sim. haha Ignorem qualquer espinha ou qualquer cravo da minha pessoa, eu estava sem nada em minha pele... ok? E eu não sou do tipo que usa creme, infelizmente. Devo criar um projeto #anausandocremes2014. É, uma dessas promessas do ano novo que sabemos bem que não iremos cumprir.


    Olhos de gatinho feitos pela mana, que eu quase estraguei, por sinal. E é até engraçado lembrar que aos 13 anos eu não vivia sem uma maquiagem assim. E agora, acho até "pesado". Eu nunca imaginei que iria mudar tanto... E digam oi as minhas imperfeições: olheiras, espinhas e cravos. E não, minha sobrancelha ainda não é das melhores. Mas ok, me perdoa vai. Nunca fui do tipo que cuida da aparência... A não ser quando me é conveniente. E na maioria das vezes não o é. 
Próximo... 


    O símbolo do infinito... Tão bonito. Vale mais pelo universo do que pelo amor. É bom lembrar que somos pequenos. É bom que dá um clique na mente e lembramos que podemos virar pó em uma crise raivosa do Sol. Ou alguma estrela que queira cometer suicídio invadindo o nosso planeta e ao se despedaçar, despedaçar outros corpos. Ok, ok. Já está ficando muita maconha para um post só, né? E o lance é que, na verdade, eu nem fumei nada.
Agora: Samurai Fest


    Ok, resolvi deixar para falar dessa mochila. Gente, olhem para esse bottons! Morro de amores por essa bolsa, então pedi para tirar uma foto dela e postar aqui no blog. Eu lesei na hora (novidade? nenhuma) e a foto acabou saindo um pouco mais clara do que seria o ideal, mas enfim... Conseguem identificar alguns? Não tem como não amar! Pelo menos eu, gamei desde que vi pela primeira vez. 



    Digam oi para a Vanessa! haha Gente, tô pedindo para você dizer oi para tudo, né? Mas ok, é fruto da alegria. Olhem só para o cabelo dela! *-* Enquanto eu esmaguei os meus... Ela deu vida aos dela! Moça, inspire-se nisso, viu? Se tu curtir o teu cabelo liso, okay. Mas se você não mantêm seu cabelo cacheado ou crespo por medo do que vão falar, dica: sempre vão falar. Seja o que quiser ser, ok? Eu alisei o meu pois estava me sentindo diva demais com ele assim. (risos histéricos)


    Foto Um: tentar ser fofa e ficar com a cara de... sei lá de quê, nem inventaram o nome para isso ainda. Foto Dois: sol lindo, chegou como uma mágica. Foto Três: bg lindo. haha E a última, minhas unhas com o céu de fundo. Quer dizer, em parte. Mas ficou legal... E aquele anel ali é das antigas... Espero não ter perdido, já que estou escrevendo isso e percebi que estou sem ele. Mas ele deve estar guardado em algum lugar (assim espero, com essa cabeça de vento que tenho... aiai). 


    Infelizmente acabei não tirando fotos com os amigos da Vanessa que são super legais, de verdade. Eles nem vão ler isso, mas ok. haha Quem sabe não faço amizade com alguns deles no futuro, né? ;) Tô socializando, leitor. Sai de casa e foi legal. E sobre ser nerd? É, sou nerd mesmo. Não adianta fugir da realidade... Me senti estranhamente em casa ali. Comprei coisas, que vou mostrar para vocês em breve (mais fotos, pois é). Ri muito... Apesar de ter ficado em pé o dia todo e só ter tomado um café pela manhã e depois a metade de uma pizza com a metade de um refrigerante pela tarde. 
    Sabe qual o recado de hoje? Faça as coisas que te fazem feliz! Entenda: não tenha medo do que te faz feliz! É sério. E se isso fosse realmente clichê você já teria entendido. Né? Parece bobo, mas eu quase me neguei essa alegria. Tava com medo deles (os amigos de Vanessa) não gostarem de mim. Mas... Acho que eles gostaram, viu? Pelo menos eu gostei. Me senti feliz. E orgulhosa por ter me dado um sim, por ter me dado uma chance de viver algo lindo e feliz. 

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr 
ê vida, quero lhe usar 

5 comentários:

  1. Que bochechas apertáveis haha Eu tô começando a deixar posts em rascunho também, escrevo quando tô mais inspirada e vai tudo no embalo haha E gente, cultura asiática <3 Awn, que fofa você! E esse olho de gatinho que eu nunca nunca consigo fazer haha "E o lance é que, na verdade, eu nem fumei nada." lol Amei essa mochila e os bottons, thg, chapeleiro e percey jackson = ♥
    E que cabelo lindo esse da Vanessa!!! E adorei a cor do esmalte, adoro azul nas unhas.
    Poxa, eu também não saio na maioria das vezes por causa desse medo... "Ah, não vão gostar de mim", "Ah, não tenho o que falar"... e às vezes eu fico muda haha Mas é sempre bom dar chance às chances!
    Ótimas fotos.
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A MOCHILA <333 não vi nada de errado com a foto, para com isso! HAHAHAHU também amei a última foto (que dia que vou parar de ser obcecada pelo céu?) e as com a parede de tijolos (que dia vou parar de ser obcecada por paredes de tijolos?)
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Adorei o simbolo do infinito, o cabelo da tua amiga e a tua pele, olhos e cabelos são lindos.
    Haha adorei a mochila e essa foto q vc ta com os olhinhos brilhantes ^^

    ResponderExcluir
  4. AH MDS, você escreve bem pra caramba! É uma das qualidades que admiro muito nas pessoas. Parece estranho, mas depois de ler esse post eu fiquei bem melhor *-* amei as fotos, as descrições e o recado ♥
    Sou outra nerd que amo ir em eventos como esse. Também me sinto em casa quando vou, é tão bom!
    Amei aqui, de verdade. Sempre vou voltar para encher o saco u-u'

    Kawaii Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mio-chan, obrigada! É que eu estava tão inspirada quando fiz esse post... haha Sério? Que bom! *-* Pode voltar, eu realmente não me incomodo! Vai ser um prazer! Obrigadão! *-*

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha