A Ana Adverte - isso agora é um blog pessoal


    Aos que não curtem o formato, sinto muito. Aos que não vão com minha cara, também. Mas é isso. Depois de tanto relutar, isso aqui vai virar um espaço narcisista. E viva! Será um blog sobre o que eu penso, vejo, sinto e escuto de um ponto ainda mais pessoal. E as mudanças não param por aí. haha Eu vou tirar muitas categorias, algumas até, que nunca utilizei. Outras, que atualizo pouco. Outras, irão mudar de nome. Mas tudo irá mudar. 
    Mais textos, mais fotos e mais sentimentalismo barato e piegas. Mais filosofia de quinta e sociologia barata. E um pouco de mimimi que eu tenho mesmo. Ou meus pitis de patricinha. Já que todos dizem que eu realmente sou meio fresca. Aceito meus defeitos. hahaha Por sinal, eu comentei quando comprei no primeiro semestre, que havia comprado um livro da Clarice Lispector, mas eu simplesmente não consigo ler. Agonia, sabe? Acho que só vou começar a ler os livros dela quando eu já tiver toda a sua obra em meus braços. Awn. 


    Por um momento eu fiquei deslumbrada com essa coisa de viver do blog, mas eu não me vejo vivendo disso. Não sou do tipo atenciosa, sabe? Sempre deixo alguma coisa passar. E isso de ter que fazer contato com empresas e não sei o quê, credo, não. Prefiro assim. Um refúgio. Um lugar onde posso ser quem eu quiser. Quem não gostar, que se retire. Eu só queria que o fato de tanto escrever me ajudasse um pouco no quesito de falar só. Eu falo só o tempo todo, se quer saber. E escrevo também, o que é pior. Mas é que meus sentimentos não me deixam em paz até que eu os escute, sabe? 
    Então é isso. Eu quero postar de modo mais pessoal agora. Espero que curtam a mudança. Mesmo. Eu vou inclusive, mudar as categorias. Mas vai levar um tempo até que tudo fique em ordem. Mas eu posso ser bem persistente e paciente quando quero. E para essa fase nova, necessito de uma url nova. Mas qual? Ainda não sei. Mas um dia eu descubro. E não, eu não considerava meu blog pessoal antes. Acho que ele se torna pessoal quando o temos apenas por amor e sem nenhuma expectativa. E agora, é oficial.

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
obs.: as fotos foram tiradas por mim

5 comentários:

  1. Ai, eu amo blogs pessoais <3
    Porque "conhecemos" melhor a pessoa... e é sempre bom ter mais sentimentos haha
    Eu considero o meu, um blog pessoal, apesar de não me identificar. E eu vivo com a ideia de querer viver com o blog, parcerias com empresas etc. Mas talvez esse ramo não seja para mim.
    Enquanto eu não sei, deixo o blog como está, bem pessoal, com coisas que passam pela minha cabeça. Acho melhor assim do que postar sobre assuntos que não gosto muito e só por obrigação, sabe? Acho que é por isso que não levo jeito para viver disso haha
    Hm, eu não sei o que falar, talvez um boa sorte (?) com essa nova etapa do blog. Que ele seja do jeitinho que você quer, tipo uma identificação.
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que faz o blog pessoal não é mostrar a cara, mas alma mesmo. haha Seu blog é pessoal e lindo.
      Se for algo que você deseja, vá atrás. Você pode viver de um blog pessoal, sabia? hauhauha É só ele ficar popular.
      Own, obrigada! *-*

      Excluir
    2. Aw, obrigada <3 haha Ah sim, se ele ficar popular... mas acho que demora. Então prefiro não criar muitas expectativas, apesar desse meu pensamento ser em vão haha Porque sempre fico imaginando. Mas então, esqueci de dizer que amei as fotos ♥
      Principalmente a primeira. Essa cor de esmalte é linda e o cabelo tá muito fofo!
      Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Prefiro blogs pessoais. Porque as pessoas são diferentes, então, consequentemente, blogs pessoais são bem mais originais.
    Me identifiquei muito com essa parte: "Prefiro assim. Um refúgio. Um lugar onde posso ser quem eu quiser." Porque também achei no meu blog, um refúgio.

    xx
    Isa
    http://blogfyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro blogs pessoais (tanto é, que o meu é assim).
    Gosto de ler sobre pessoas. Sua vida, pensamentos, sei lá, é confuso porque, na verdade, não consigo conversar com pessoas, mas adoro ler o que escrevem. Sim, esse é um dos meus defeitos, sou estranha, também aceito isso XD
    Você tem a mesma linha de pensamento que eu quanto ao blog, o meu também é o meu refúgio, mesmo que ande tendo menos tempo para ele e menos vontade de fazer qualquer coisa que seja.
    Bem, eu sei que, pelo menos eu, continuarei lendo as postagens.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha