3 filmes favoritos de romance #1

---

    É, eu curto assistir uns romances de vez em quando. Talvez com mais frequência do que eu gostaria. Mas vira e mexe acabo caindo no gênero. ~bleh~ Não, não curto muito. Mas alguns me marcaram, sabe? Eu acabo de assistir e nasci aquela vontadezinha boba e menina sonhadora no peito. ~aquela idiotice de um amor lindo~ haha É, eu não sou romântica. Mas como eu disse, admito que choro umas boas pitangas com alguns. Ou sorrio boba alegre. E hoje tem de tudo um pouco. Bom... Agora vou deixar de papo e indicar os filmes! E essa é só a primeira parte.

10 Things I Hate About You

Classificação: 5/5
Observação: só achei sem legenda.

    Sinopse: A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

    Minha Opinião: Eis aqui um dos clássicos desse estilo. Sério mesmo, que ainda existe alguém que não assistiu e amou esse filme? Minha nossa. Não tem como não amar. O filme leva ódio no título, mas seria possível citar aqui dez motivos para amar, nesse caso, o filme. Eu poderia colocar os meus aqui, mas que tal, se você assistir e ir lá conferir? haha 

P.S. I Love You

Classificação: 5/5

    Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

    Minha Opinião: Digo até com um certo orgulho, de que esse foi o primeiro filme que me fez chorar horrores. Nossa, eu tinha o quê, uns quatorze? Mas chorei como um bebê de três. Chorei, chorei, chorei. É lindamente dolorido. É o amor de uma forma tão sincera. Sabe? É de um zelo tão imenso. Mas um zelo que chega a ser indesejável.

Finding my Destiny

Classificação: 5/5
Observação: não achei trailer legendado em português. Vi que ele estará brevemente disponível para download no Yö Dramas. 

    Sinopse: Seo Ji Woo (Im Soo Jeong) é uma mulher peculiar: não é vaidosa e tem medo de finais. Enquanto Han Gi Joon (Gong Yoo) acabou de ser despedido da agência de viagens pois não conseguia mentir para vender os pacotes.
Ji Woo não consegue esquecer o seu primeiro amor, que ela conheceu durante uma viagem da índia. Gi Joon decide abrir uma empresa que busca o primeiro amor das pessoas. Assim, So Ji Woo se torna a primeira cliente de Gi Joon, e juntos irão viajar pela Coréia para encontrar o tal do primeiro amor perdido.

    Minha Opinião: Ah gente... Eu baixei esse filme coreano pois estava com saudade de filmes da Coréia do Sul. E bem, né que eu amei? Falam do Brasil em uma parte do dorama até! Quer saber o que é? É só assistir! É um filme que vai te fazer rir, refletir e amar! Pois juro, é muito amor. Muito mesmo. Não tem como não apaixonar. Eu não me recordo se chorei ou não, apenas lembro que entrou na minha lista de favoritos. E que foi um dos melhores filmes que vi da Coréia do Sul desse gênero. 


Desculpem a demora para retribuir os comentários. Além de estar atarefada, quando teve aquele apagão aqui no Nordeste, a placa mãe e o estabilizador do meu computador queimaram. Meu pc só voltou na noite de sábado. Então imaginem a zona... Estou toda atrasada! Espero em breve voltar com  tudo (depois de outubro, né? haha). E nossa... O blog já irá completar um ano! Obrigada aos que visitam e comentam, mesmo eu estando tão ausente. O meu sincero obrigada! ♥ 

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr 

14 comentários:

  1. Já assisti os 2 primeiros e amei, vou baixar o ultimo pra assistir parece ser lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. P.S. eu te amo eu não consegui assistir, achei super chato, mas em compensação amei o livro.
    Os outros dois, parecem ótimos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ainda melhor? Awn, vou procurar o livro para ler então! haha

      Excluir
  3. Bom top, o melhor é o primeiro filme, gosto dos filmes coreanos mas esse parece ser bem exagerado rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não é! O filme é lindo... E nos dá umas outras lições, sabe? De que o amor não tem fórmulas e tal. Além de ser engraçado! :P

      Excluir
    2. Eu vi um hoje chamado Tada Kimi wo Aishiteru é lindo eu já tinha visto e amei de novo hehe, eu gosto mais dos dramáticos os de comedia da Korea sempre exageram rsrs, mas vou colocar esse na lista hehe

      bjs

      Excluir
  4. Nossa amei muito o post. Adoro filmes românticos e aproveito para indicar "Mensagens para você" já assistiu? O blog realmente é ótimo. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Tom, obrigada! Eu acho que já ouvi falar sobre, mas nunca vi. Mas já que indicou, vou baixá-lo para assistir sim! haha Beijão.

      Excluir
  5. Dessa lista, só assisti 10 coisas que eu odeio em você e é um dos meus filmes preferidos ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Assisti os dois primeiros! "10 Coisa Que Eu Odeio Em Você" simplesmente está na minha lista de filmes favoritos, daquele tipo que a gente assisti toda vez que passa na Sessão da Tarde, sabe? Haha, amo demais mesmo. "P.S. Eu te Amo" também é lindo de morrer, e se não me engano também foi um dos primeiros filmes que me fizeram derreter em lágrimas, acredita?

    Dentre os filmes de romance que me marcaram, estão também os famosos baseados nos livros do Sparks e "Recém-Casados" (que está mais para comédia, mas tudo bem).

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de romance, mas amo "PS I LOVE YOU"

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  8. Já assisti os dois primeiros filmes e fiquei LOUCA para assistir o coreano. Adoro filmes e doramas de lá. Eles tem uma sensibilidade enorme e são super engraçadinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, é realmente ótimo! *-* É exatamente isso ♥ ahuahuha

      Excluir
  9. Tô querendo muito ver o primeiro, o segundo e... Todos! heheh. Amo filmes de romance!

    Visita lá? :3
    ♡ WWW.PEQUENA-SENHORITA.BLOGSPOT ♡

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha