Bem Vindos de Volta!


    Olá leitores! Sim, leitores. Pois depois de passar tanto tempo com o blog fechado, é óbvio que fui abandonada por quase todos (momento drama). E o layout, está aparecendo para vocês do mesmo modo que está aparecendo nas imagens? Por favor, me avisem se houver algum erro! Realmente conto com a ajuda de vocês. Dá para perceber a semelhança desse lay atual com o anterior, não é? É que a base foi ele para o atual. Espero que tenham gostado!
    Eu queria a muito tempo um lay assim, basicamente cinza. E depois do anterior, com aquele fundo amarelo... Eu realmente precisava de algo nada chamativo. Então está aqui. E com algumas coisas que eu amo: nuvens no cabeçalho e coração nos títulos de posts e sidebar. Curtiram também? Espero mesmo que sim. Ele ainda está incompleto, faltando alguns ajustes. Espero que me perdoem. Mas em breve, tudo estará perfeito na medida possível do meu amadorismo.
    Ah, também tem os hover em azul. Pois era para ser cinza e azul. Bem, ainda é. Mas é tipo 95% cinza e 5% azul. hehe Perceberam a super mudança no menu? Pois é, mudei tudo. Vai clicando em cada uma e veja as novidades! Tô com preguiça de explicar. E finalmente o blog terá uma rádio! haha Mas eu intitulei como Trilha Sonora. Pretendo atualizá-la de mês em mês, mas ainda não tenho certeza. E ela ainda não está ativa, mas estará, em breve.
    Pensei mesmo em colocar em hiatus, por isso que o blog chegou tanto tempo a ficar fechado. Pensei em reabrir só no início de novembro, mas não consigo. Então estou de volta! Vou retribuir os comentários, responder os emails atrasados (perdão, sério mesmo), e fazer os posts que vocês pediram. E ah, também estou me coçando para esclarecer vocês e expor o meu ponto de vista sobre a onda de protesto que finalmente está tomando conta do Brasil! Ainda essa semana, post novo! Obrigada por tudo!

Atenciosamente, Ana Débora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha