Eu me chamo antônio, o poeta moderno


Uma das coisas que não me permite largar o Facebook, são as páginas incríveis que de vez em quando encontro por lá. "Eu me chamo Antônio" é uma dessas. Esse moço pega uma caneta + um pedaço de guardanapo e a partir daí a arte começa. Nada melhor do que entre tantas postagens cheias de besteiras e entre uma delas ter uma de suas frases cheias de amor. Ah gente, só vendo para crer! Vejam um pouco da sua poesia em fotografias e palavras:



É lindo: sim ou claro? É aquela coisa, pode não ser do agrado de todos, mas que é bonito de se ler e ver... Ah, isso é. Eu adoro. Fico feliz que um ser lindo desses tenha resolvido compartilhar sua poesia com o mundo, pois assim o sinto e o vejo. É assim que percebemos, que quando possuímos algo bom não podemos guardar só para nós mesmos. Ele começou expondo o seu talento, e agora eu também o compartilho com vocês. Espero que tenham gostado.

Encontre Antônio

Obrigada pelas visitas e comentários ♥
Ana Débora 

10 comentários:

  1. Vou procurar essa página no Facebook para curtir...
    Gostei da arte dele, das frases, da forma como ele se expressa...
    Beijos e obrigada por sempre estar acompanhando o PG ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep! É lindo sim. Ele é um moço encantador.
      Que isso... Eu que agradeço. Você também sempre esteve por aqui, obrigada.

      Excluir
  2. Olá Ana Débora! Poxa, desculpa por não ter mais comentado nos seus posts, mas é que as últimas semanas estive fazendo prova, e quando pensei que ia conseguir atualizar umas coisas do blog acabei adoecendo :/
    Eu tinha visto umas imagens do "Eu me chamo Antonio", mas não sabia que tinham muito mais. Vou ver agorinha a página no facebook.
    Tenho uma página para lhe indicar: se chama "Glossário" (https://www.facebook.com/superpolicar?ref=ts&fref=ts). Não sei se você conhece, mas é uma cara (creio eu) que busca o significado de palavras desconhecidas e bem interessantes. É algo divertido e doce de se ver, além de possuir ilustrações com relação ao significado. Mais uma das boas (e raras) páginas no face.
    Beijos,
    Anna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tudo bem... Eu realmente não sou uma pessoa de cobrar as coisas. Então relaxe. haha Sou realmente muito na minha. E sei lá, o blog pode passar a não te agradar tanto, isso é normal. Pode acontecer.
      Pois é, existe muito mais. Ah... Eu conheço sim! haha É uma página linda, pra quem ama palavras e coisas desconhecidas então! É um prato cheio. Beijo Anna, até a próxima.

      Excluir
  3. Gente, que perfeição! Ainda não conhecia a página, mas confesso que me encantei com todas as imagens que vi por aqui. Um jeito bacana de misturar o visual com palavras, de forma que a gente bata o olho e fique viajaaaando em reflexões depois. Amei aquele que fala que o amor deixa cego, porém não surdo, haha...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim... Ele é um moço que me encanta.
      Eu amo como as palavras deles são capazes de me ler! haha

      Excluir
  4. Não conhecia, muito interessante esse trabalho.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisa mais linda!não conhecia mas amei .Seu blog é maravilhoso,
    http://meu-mundo-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha