Está tudo bem

•••

    As quedas são necessárias, meu bem. Então está tudo bem se você se deixar desmoronar em meus ombros e chorar. Está tudo bem se você não quiser sorrir hoje só para sustentar uma mentira. Tudo bem se não quiser sair e apenas ficar a ouvir músicas tristes, se quiser apenas escrever para aliviar a dor. Está tudo bem, as quedas servem para nos impulsionar, servem para dizer que a vida é isso e ela não para. A dor serve para te lembrar que você ainda está vivo. 
    Na dor você se descobre e descobre quem são as pessoas ao seu redor, então tudo bem se você se machucar. Está tudo bem deixar doer, por que todos sabem que dói, ninguém nasceu com um coração premiado que não sente dor alguma. Então chore, mas não se desespere. Aprenda a lição, e lembre-se de que está tudo bem sofrer, mas que também não se deve alimentar de mais a dor. Deixe que ela se vá... Como se nunca houvesse chegado. 

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr

4 comentários:

  1. Adorei. O texto é mega lindo! (:
    Também acho algumas coisas desnecessárias, haha.
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto. Realmente, a gente descobre quem são as pessoas que podemos contar nas horas mais difíceis. XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo, Perfeito e realista.
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Acho que a tal "fossa" faz parte, é uma fase de crescimento. O importante é não durar eternamente e servir para aprender algo ^^ Muito bacana seu texto.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha