Coisas aleatórias #1

a futura mamãe da casa
    
Eu amo falar sobre mim, mas inda acho estranho expor isso no blog. Mas, isso é o que mais vemos na blogsfera, não é? Sobre a minha vida não tenho muito o que falar, eu costumo sempre fazer as mesma coisas. Então hoje o post será para mostrar algumas coisas que gosto em especial e alguns passatempos não tão comuns (acho, né) e quando faço em público (por vezes) fico com receio do que pensam. Não gosto da ideia "olha, ela é esquisita". Mas o pior é que eu sou. Enfim... Vamos ao post!

Filme: Looper - O Assassino do Futuro  


Sinopse: No ano de 2042, um assassino de 25 anos chamado Joseph Joe Simmons trabalha como "Looper". O trabalho consiste em matar pessoas enviadas do ano 2072 e depois livram-se dos corpos. Tudo ocorria bem na vida de Joe, até que chega  o dia dele matar ele mesmo. Mas ele falha. Desa forma, ele começa a ser caçado por não ter cumprido o seu trabalho, forçando Joe a lutar por sua vida enquanto caça o seu eu do futuro. 

Minha Opinião: O filme é bom sim, eu gostei por não ter tanta ação (comparado a outros filmes do gênero). Eu senti uma certa profundidade no tema abordado, então isso realmente me cativou. O final também me agradou, só achei que seria mais marcante se o drama tivesse sido mais forte nessa parte. 


Músicas 

Já falei dele aqui, bem no início do blog (eu nem tinha seguidores ainda). É um homem lindo, ave maria. Eu acompanho o moço faz um bom tempo. No início achei estranho vê-lo sem um baixo, mas depois eu vi que ele parecia até melhor do que antes. E realmente, está bem melhor... Querem ouvir? (Atualização: selecionei algumas músicas com versões mais antigas, então, procurem pelas mais novas, são melhores).

Algumas Fotografias


Momento Um - Bem Cedo 

Texto 


Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é a distração e o futuro é a preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo. (Lucas Silveira)

O Passa Tempo 

Consiste em escrever coisas na capa do caderno. Bem... No fundo da capa. Antes era só para personalização, agora é uma fuga, um refúgio. Gosto de rabiscar coisas assim quando não tenho o que fazer. Ou quando não sei o que fazer com algum sentimento.


É isso, espero que tenham gostado!
Um beijo!

Um comentário:

  1. Que legal o post, amei ! Já assisti o filme, é bem legal. Awn, que linda a gatinha. Adorei suas fotografias ! XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha