Denis lee, o vlogger


Olá terráqueos. Hoje eu vou indicar para vocês, um dos vlogueiros mais legais do Brasil! Não tenho dúvidas disso. E não, não é pelo fato dele ter olhos puxados, ok? Ok. Enfim... Os vídeos que ele produz são de ótimo conteúdo e grandíssima qualidade, além de fácil entendimento. Eu sinceramente não me lembro muito bem quando eu vi um vídeo dele, mas já fazem uns dois anos. É um vlog para pessoas curiosas, ou que gostam de ficar sabendo um pouco mais sobre algo. É um vlog mais ligado ao conteúdo mesmo. Em cada vídeo, você sempre vai aprender algo novo (ou quase isso).
    
Selecionei para vocês, cinco vídeos. E eu adoro todos! Mas, não posso colocar tudo aqui, certo? Então cliquem no play e assistam os vídeos selecionados! Nos vídeos ele não aparece muito (só no final), apenas a sua voz e os seus desenhos feitos em pedaços de papéis. Ah, e visitem o canal dele! Lá tem outras redes sociais também! Enfim, apenas assista e veja se aprova! Se gostar, siga o moço! Pois vale a pena!

Espero que você tenha gostado. Só acho chato as poucas visualizações, uma pena a maioria das pessoas não curtirem um vlog assim. Além de tudo, ele parece ser uma pessoa incrível! Se tu curtiu, comenta aí! Ou se não... Sei lá, não é? Cada um tem um gosto. De vez em quando, trarei algo que acho muito bom e acho que valeria a pena vocês conhecerem também. 
Até a próxima! 

4 comentários:

  1. Além de inteligente ele é gato também, rs
    Vou visitar o canal dele com certeza. Ele é muito bom, gosto de vlogs assim, com algum conteúdo.
    obrigada pela indicação!
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Obrigado por nos apresentar o vlogueiro Denis Lee. Sim, vale a pena conhecê-lo, de forma simples ele deu dicas financeiras e de livro já no primeiro vídeo.
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O último choro”, a despedida de Chorão. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas depois de ver os videos dele eu adorei, nho
    Ele é inteligente e criativo. Obrigada!
    Abraços.
    Espero sua visitinha em meu blog.

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os videos dele, super criativos e de muito bom gosto!
    Ótimo post, mesmo!
    Beijos
    ~Ana
    hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha