Momento com o leitor: gotas de amor + aviso

 (-)

    O primeiro momento com o leitor chegou ao seu desfecho. Só uma linda participou, mas isso é o suficiente para me deixar feliz. Espero que isso inspirem vocês para o próximo, viu? E eu até tenho que tirar uma foto para participar de um mural de um blog que eu adoro! Agora, fiquem com o belo texto da Paula Costa do Piink Cookie.


"Aquele dia... bem, aquele seria O dia. Ele tinha me convidado para sair, e eu, obviamente, havia aceitado. Ele tinha um sorriso doce, uma voz dos anjos e um cabelo bagunçado. Ele tinha olhos só pra mim, e se provava um excelente cavalheiro. Abriu a porta do seu carro pra mim, enquanto sorria e dizia o quanto eu estava linda. Eu me encabulava e agradecia, dizendo que ele também estava perfeito. E ele estava. Ele usava um suéter bege com uma camisa por baixo e uma calça jeans. Seus sapatos eram bonitos e brilhantes, e seu cabelo cuidadosamente bagunçado. Seus olhos castanhos e doces como chocolate, me faziam sentir chamas em meu rosto. Sua mão delicada ao me ajudar a descer, e ao me abraçar enquanto me conduzia para nossa mesa do restaurante.Ele me disse para escolher, e que qualquer coisa seria ótima desde que eu estivesse perto dele. Eu me sentia como uma princesa. Me sentia alegre, renovada e ao mesmo tempo queimando de agitação por dentro. As borboletas começaram a se agitar em meu estômago. Pedi qualquer coisa, e nós começamos a conversar. Ele me fazia rir, me contando sobre os almoços de domingo que fazia na casa da avó. Eu contava a ele sobre como meu irmão era desastrado. Ele ria, o que me fazia rir junto.Quando acabamos, ele puxou a cadeira pra mim. Pagou e pegou uma balinha do balcão do caixa, pra depois me oferecer. Aceitei. Era de morango, doce como ele, com um leve azedinho que complementava totalmente o sabor. Depois fomos para o carro, e ele peguntou se eu já havia visto a praia á noite. Eu disse que não, afinal, eu quase não saia á noite. Ele me perguntou se eu queria ir. Acho que a resposta foi bem óbvia, né?

No caminho, nós conversamos mais, e eu gostava cada vez mais dele. Do modo ele fazia o meu nome soar como algo mágico, do modo como ele sorria, do modo como ele falava. Quando chegamos, fomos até a areia. E nossa, era lindo mesmo! A lua cheia e redonda parecia nos saudar, as estrelas brilhavam intensamente e o mar estava calmo. As ondas á noite pareciam como seres míticos que tentavam fugir, agarrando-se uns nos outros, mas nunca conseguindo cumprir seu objetivo.

Eu disse como era lindo, e o agradeci por me mostrar aquilo. Ele disse que sempre que ia lá, achava que tinha algo faltando. E que dessa vez, tudo parecia completo. Eu olhei para ele sorrindo e me imaginei indo lá sozinha. É, não seria o mesmo. Voltamos para o carro, dessa vez estando ambos mais quietos. Quando entramos, eu olhei pra ele. Ele estava tão doce e sereno, tão perfeito naquela luz, que eu não resisti.

Me inclinei na direção dele, cada vez mais perto, e ele notou o que eu fazia e fez o mesmo. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, nossos lábios se encostaram. Os dele eram macios, beijá-lo era como... bem, era como se nós fossemos as últimas peças de um quebra-cabeça, completando-se lentamente e perfeitamente. Coloquei minha mão atrás da cabeça dele, puxando-o mais pra perto. Não importasse quão perto eu estava dele, nunca era suficiente. E naquele momento tão intenso e maravilhoso, nós estávamos tão ligados um no outro que nem vimos os faróis ou ouvimos a buzina do carro que vinha em nossa direção, cada vez mais rápido."
Obrigada pela participação Paula! ♥
Aviso: Gente, esse ano eu vou ter que me dedicar muito aos meus estudos. Eu preciso mesmo passar em uma federal, e como não tenho cotas, é ainda mais difícil para mim. Eu irei continuar postando, mas a minha irmã (Alanna/Aly) se fará mais presente. Eu irei retribuir visitas e comentários apenas no domingo, é o melhor que posso fazer, pois esse cantinho é muito importante para mim. Obrigada pelo apoio, por seguirem, visitarem e comentarem, sério mesmo. Espero sempre poder retribuir isso da melhor forma. Um beijo no coração, que possamos ser melhores a cada dia...

Um comentário:

  1. Nhawn, desculpa pela demora pra comentar aqui Ana, acabei vindo só hoje T--T
    Mas fico feliz que tenha gostado do meu texto! ^3^
    Também vou precisar me dedicar esse ano aos estudos, te compreendo, e boa sorte, ein? :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha