Último post de 2012


    Olá anjinhos, esse post poderia até está inserido em "rascunhos", mas dia de hoje, só posso postar sobre moda. E recado? Bem, esse eu posto postar quando eu quiser para passar alguma informação para vocês. Eu sou muito melancólica, então, prontos para o texto? Caso não, já te desejo um feliz ano novo! Agora mesmo. Mas se você for ler, te desejo quando você terminar o texto. (haha)
   
Bom, a vida não tem sido muito legal comigo desde ano passado. Mas 2012 já foi melhor para o possível ano do fim dos tempos. Mas a verdade é que a culpa nem é tanto da vida. A culpa é minha, que não sei lidar corretamente com os meus problemas. O problema é que quando eu devo ficar, eu fujo. E quando devo fugir, eu fico. E é óbvio que isso resultaria em mais problemas ao invés de soluções.
   
O que me deixa feliz? Eu tenho mudado para melhor. Estou aprendendo a ficar quando tenho que ficar, e a fugir quando o melhor é fugir. Assim, chegam as soluções. Pois a vida não tem culpa de nada. O problema são os outros. O problema somos nós. A vida é o que nós fazemos dela. A vida não é nem boa nem ruim. Nós não somos nem anjos, nem demônios: apenas humanos. E vamos assim tentando sobreviver a cada dia.
   
Cada um com o seu problema, cada um em seu casulo. Vez e quando nos ajudamos e assim a vida segue. Nós não devemos desejar a melhora só no início do ano. Nós devemos desejar ela a cada dia. A cada segundo. Nós poderíamos viver no paraíso se quiséssemos. E não, isso não tem haver com dinheiro. Isso tem haver com o que vem da nossa alma.
   
Sabe o que eu realmente desejo as pessoas? Eu desejo sabedoria e inteligência. Falta muito hoje em dia... Eu já me senti muito irritada em relação as pessoas, mas hoje, não mais. Eu apenas desejo que elas se encontrem e consigam fazer o certo. No final das contas, cada um faz o que pode. Alguns podem tudo e outros não podem quase nada. Mas eu acredito que isso é questão de querer. Então queira mais nesse novo ano. E faça mais. Não espere chegar. A única coisa que cai do céu é água, e olhe lá.
    
Eu desejo a todos um feliz ano novo, ou melhor, ou te desejo um feliz todos os dias (adoro desejar isso). Que você mantenha a sua alma aquecida e o seu coração com um toque de inocência (isso sim é manter a criança dentro de você viva!) e que sempre sejamos capazes de continuar e de fazer o melhor. Não devemos esperar nada de um ano novo, devemos esperar é de nós! Te desejo muita luz, bondade e sabedoria. Feliz 2013! Por favor, faça valer a pena. Um beijo.



Ana Débora

12 comentários:

  1. Infelizmente não somos anjos néh, mas bem que tentamos (rsrs) Happy 2013.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas nunca seremos haha
      Humanos, meros humanos... Mas temos lá o nosso encanto.
      Feliz 2013 Laura! :3 Um abraço urso.

      Excluir
  2. Oi, gostei do seu texto, e teve um certo trecho que me fez pensar:
    "Estou aprendendo a ficar quando tenho que ficar, e a fugir quando o melhor é fugir. Assim, chegam as soluções. Pois a vida não tem culpa de nada. " Esse trecho me fez refletir sobre algumas coisas. Vi outras postagens suas e também gostei, bom, espero que tenha um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! *-* Que bom... Fico realmente feliz com isso.
      Sério que até olhou outras? haha Obrigada! :D
      Own, obrigada. Feliz ano novo para ti também, viu?
      Muitaaaaa luz e sabedoria. Seja muito bem vinda!
      Um grande beijo! ^.^

      Excluir
  3. Nossa, super concordo. Se as pessoas parassem de se importar tanto com coisas fúteis (ok que tem coisas que a gente quase não vive sem, mas o novo IPhone não deve resumir a sua vida) e com a sua posição social o mundo seria bem melhor, e bem mais parecido com o paraíso.
    Adorei o post! Um super feliz 2013 pra você *3*
    E que tudo melhore, né?
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, até aí tudo bem. Mas tem gente que extrapola, não é? HAUHAUHA
      Muito... E como. Coloquei aquele clipe pois ele me fez refletir e chorar. Eu já achava aquilo, mas tinha até esquecido sabe? É melhor esquecer o quanto poderia ser melhor. Ou chega a doer. Enfim... >.<
      Que bom! IUEIAE Um super feliz 2013 para você também! >.<
      Que tudo melhore! Esse é o sonho, não é? haha
      Beijo, beijo! <3

      Excluir
  4. Adorei o texto, meio que me identifiquei ele! Feliz 2013 pra você, flor!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! Fico feliz que tenha se visto em meu texto também. haha
      Feliz 2013 para ti Viih! *-*
      Grande beijo! :D

      Excluir
  5. Adorei o texto, me identifiquei um pouco. Feliz 2013!

    Explodindo Glitter
    Visita? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weee, que bom! haha
      Feliz 2013 Aline! *u*
      Um grande beijo! <3

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha