Fevereiro, viver com sabedoria


Não veio no início do mês, mas veio no primeiro final de semana. Como foi janeiro pra você? Espero que tenha ido tudo muito bem. Eu vou tentando voltar a ter um rumo. 

Fevereiro. O mês do carnaval. Já passei por esse feriado longo de várias maneiras distintas: estudando, na praia, jogando... E tudo daquele jeito bem 8 ou 80. Pra você que vai pras ruas, não jogue lixo no chão, cuide das cidades em que vivemos. Bueiro entope e não é por culpa do governo não. Vá curtir, mesmo que se você for mulher sempre terá lá as ressalvas. Que você tenha a sorte de não encontrar nenhum homem ogro pelo meio do caminho, te desejo boa sorte. E espero que caso você seja homem, tenha a decência mínima em não ser esse tal de ogro. E se a diversão prolongar com o crush, não deixe a prevenção de lado.

Se tirar o carnaval pra estudar, estude. Mas também não deixe de se divertir um pouquinho, nem que seja entre os intervalos do estudo. A gente tem que respirar outras coisas e não somente o estudo. Eu já estudei ao ponto de achar que ia ficar louca e eu realmente não recomendo. hahaha Se for ficar na praia e nas ruas, o cuidado com seu corpo tem que ser redobrado. Tente ir ao Sol quando ele já não pode nos queimar tanto, use protetor solar e mantenha-se hidratado. Desejo por fim, que nesse mês de fevereiro você cuide mais de você. Tá?

Que em fevereiro a gente saiba viver com mais sabedoria, mais alegria e mais consciência. Beijo de luz, querido leitor. Que o amor ressoe em nossos corações. Que a alegria de viver nesse mundo tão louco não nos deixe. 

Ana Débora, com carinho e gratidão

2 comentários:

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha