Janeiro, que possamos ser melhores


Janeiro. O mês de reinícios. O mês em que nós prometemos melhorar, atingir metas que há anos já carregamos nas costas, que enfim, iremos conseguir realizar. É o mês das promessas, principalmente a de que, nos tornaremos melhores. Janeiro, o mês que acabamos nos reinventando, ainda que em nossa própria mente. Janeiro, quando conseguimos ter aquila energia a mais. Mês que a esperança do Natal e a alegria do Ano Novo ainda nos acompanha dentro do peito.

Janeiro, que possamos ser melhores do que fomos no ano que passou. Que possamos ser mais sábios, tratando de plantar o amor. Janeiro este, que abre os novos ciclos, os novos começos. Janeiro, o mês de começar a preparar o terreno para plantar nossas sementes. Janeiro, que é o que fazemos dele e não o contrário. E ainda que seu janeiro acabe não sendo tão bom, isso não define seus anos. Nada é definitivo, por isso que nos bons momentos temos que aproveitar o máximo possível e nos momentos ruins, só esperar a poeira baixar.

Que em janeiro você possa ser mais quem você realmente é e permitir que os outros também possam ser quem eles são. Que em janeiro, nós possamos alcançar voos mais altos! Que possamos acreditar mais e mais em nós mesmos, com fé e sabedoria. Que façamos de janeiro, um mês bom para se viver! 


Ana Débora, com carinho e gratidão
feliz ano novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha