Não mais diva pensante, agora é a vez do nada terráquea


Pois é, aconteceu. Resolvi que seria melhor apenas mudar o nome e mudar por aqui mesmo, do que migrar para algo totalmente novo. Até faz parte desse momento em minha vida em não adiar as coisas e saber reiniciar sem precisar destruir ou abandonar o que passou, pois já fui dessas (ainda sou um pouco) e não quero mais ser assim. 

Já faz muito tempo que cogito a ideia de mudar o nome do blog. Esse tópico não é novo, pelo contrário. Só que, além do receio em mudar e o trabalho que isso causaria (imagina a quantidade de link pra arrumar...) eu não sabia qual seria o nome. Até que depois de tanto analisar, pensar, meu cérebro foi unindo uma coisa a outra, pesquisei pra ver se o nome já existia, mas não, nada. Nada Terráquea foi elaborado tão pra mim que não existia nada parecido até que o pensei! :3 haha 

Diva Pensante é lindo, ajudou o blog a crescer (e como o fez), mas eu o criei com o intuito de criar carreira. Um nome comercial, que chamasse a atenção. Mas é um nome que tem um peso semântico enorme. Postar coisas mais sérias me deixam tão, mas tão receosa. O Nada Terráquea revela algo mais pessoal, íntimo. Revela o modo como me enxergo nesse mundo. E até o modo com que as pessoas me veem. hahaha "Ana Lua. Lua. Lunática. Vive na Lua. Me sinto um alien. Não sou da Terra. Esquisita. Não me encaixo." Tudo isso apontou para o não sou terráquea e assim se finalizou em Nada Terráquea. 

O layout é outro ponto importante. Sempre quis fazer algo mais pessoal e não conseguia. Algo mais leve, sem ser tão arrumadinho e com umas imagens meio aleatórias. Dessa vez, eu consegui! O layout está um amorzinho! hahaha Não é do jeito que os blogs "tops" possuem, mas é o jeito que eu acho lindo, aconchegante e sempre quis ter. Sempre vou poder aprimorar aqui e ali, mas a essência é essa.

Sobre os posts, estou arrumando todos eles. Estou reorganizando as tags, pois eu criei várias e acaba ficando uma bagunça sem fim. Assim administrarei o assunto do blog de forma mais específica e clara, é pessoal mas não preguiça ser bagunçado, dá pra ser arrumadinho! :p

Eu sou alguém que ama debater, pesquisar, ficar fera em algo específico (neeeeeeeeeeeeeeerd), mas também tenho um senso de humor maravilhoso, tenho um lado espiritual bem marcante e outras coisas que nunca consegui demonstrar. Eu quero um blog sem ser focado em um tema específico, mas sim, focado naquilo que eu sou, no que eu vivo, no que eu vejo, no que eu sinto. Então é isso. Espero que você queira fazer parte do Clube dos Lunáticos! Em breve, mais posts. 

Ana Lua, com carinho e ansiedade
tô no tumblr, segue lá: Ruído Artístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha