Sobre Fevereiro de 2015


Olá! Gif mais fofo do mundo por motivos de: tô sem fotos e com preguiça de editar uma para o post. Está difícil, gente. Fevereiro não foi fácil, pois fiquei doente duas vezes, me decepcionei com pessoas que eu considerava muito, o que me fez dar uma visitinha ao fundo do poço. Mas voltei. E fevereiro apesar dos pesares, não deixo de ser um mês bom. Não foi dos melhores, mas ainda foi bom!

E o ano está voando demais, o que é isso? É a minha idade? O ano é realmente regido pelo fogo? hahaha Está demais! Acho que quem acompanha o blog já percebeu que ele está se tornando cada vez mais pessoal e vai continuar assim, decidi, inclusive, mudar o nome do blog. Só não sei se irei iniciar um novinho em folha ou se apenas mudarei a url e o título. Pois estou em uma nova fase e o blog tem que entrar nela junto comigo! Não sei quando aplicarei as mudanças, mas elas irã acontecer.

Depois dessa mega introdução, meu mês resumido da melhor maneira que posso tornar possível quando se trata de um resumo:

Fiquei doente + Improdutividade + Engolida pela rotina
Duas vezes. Eu espero que em março eu não fique assim. Pois isso fez com que o meu mês não fosse produtivo e em diversos sentidos. Por causa da rotina, também acabei me acomodando mais do que deveria... É muito difícil pra mim continuar tendo vida social quando começo a estudar... Na verdade nas férias também é complicado. hahaha Tenho que trabalhar nisso, oh my gosh!

Ganhei um Notebook!!!1!
Pois é. Eu ainda nem acredito por completo, pois agora tenho um computador pessoal. Facilitou e bem a minha vida, na Universidade então... Além de agora perder bem menos tempo para fazer algo ou me concentrar. Também consigo desenvolver melhor meus textos, ideias e por ai vai.

Comecei o meu Tratamento do Dermografismo
Dermo, pele. Grafismo, escrever. É um problema de pele, um tanto raro (ninguém nunca sabe sobre o que é), no qual ao pressionar a pele, se deixa uma marca nela, Joga no google que ele mostra. Mas, assim, vá em sites confiáveis. Se for diretamente nas imagens nem sempre aparece só a doença pesquisada, viu? hahaha

Enfim... Não tem adiantado muita coisa, mas comecei a hidratar a pele e isso sim tem ajudado. Não a sinto pinicar, não fica irritada tão facilmente. O remédio não controla a vermelhidão, mas nem esquenta e nem coça mais. Porém, a médica disse que poderia demorar a fazer efeito. Bem, veremos.

4minute voltou destruindo tudo enquanto sambava no salto 15
Sempre ouvi 4minute. Desde que conheci o k-pop, praticamente. Mas elas já vinham em uns comebacks sempre faltando alguma coisa, sabe? Mas nesse... Ah Giovana, manda a Cláudia sentar pois elas vieram que vieram do jeito que eu gosto. hahaha Meu forninho quase que cai. Amei foi tudo. hahaha Ainda veio com meu estilo favorito!

Iniciei meu primeiro projeto com a matéria práticas de extensão na área jurídica
Sim... Ainda prefiro não falar sobre, mas... Colocaremos mais em prática até fim de março. Então, ajeitando tudo certinho, trago eles pra vocês. Foi uma ideia que sempre tive, só nunca soube como colar em prática. Pensava que era impossível. Mas a Universidade e companheiros  de trabalho me deram uma luz, ajuda e inspiração. E não é que é possível? Só de saber que pode ser real (e vai ser) me enche de felicidade que não me cabe!

Falei com uma estranha (#fail)
Pois é. Falei e zZZzZZZzzz fui ignorada. Depois me perguntam o meu motivo de evitar pessoas. Exatamente isso: pois são pessoas. Por isso que gosto de observar o comportamento de alguém antes de tentar me aproximar. Uma forma estranha de não me fo..., ops, passar por momentos constrangedores. Que até podem se tornar algo pior depois, como o próximo fato.

Continuo sem ler e vi a mesma quantidade de filmes
(...)
08. O Doador de Memórias • 5/5 
09. A Mentira • 3/5 
10. Submarine • 4/5 
11. Sucker Punch • 4/5 
12. Quero Matar o meu Chefe 2 • 4/5  (pois é)
13. O Abutre • 4/5 
14. 50 tons de cinza • 2/5 (consegui achar mais chato do que o livro)


Depois de assistir 50 tons, a selfie mais sofrida do ano pra sair. Aloka. hauhauhauha
Foi promessa do primeiro período, então... Tínhamos que cumprir. hahaha

Caras lindas. #sqn 

O dia em que fui "rebocada" para a Universidade.

Ana Lua
tumblr  facebook instagram
preciso me reorganizar urgente

2 comentários:

  1. Ana kkkkkk Tinha que botara quela foto minha? Eu to com a tesra maior que o mundo (bem possível no meu caso). E como eu tava presente em alguns momentos vou comentar.
    1- Realmente, você tá um pouco bugadinha kkkk Mas relaxe, quase todo mundo tá assim.
    2- Seu notebook tem mais memoria do que o PC da minha casa kkkkkk Pode isso produção?
    3- Eu prometo que também vou começar os meus tratamentos kkkk
    4- Você colocou essa música no meu celular, no ultimo volume no meio da sala e ainda jogou o celular para mim kkkk
    5- Odeio essa matéria, mas o nosso projeto é muito bom. Por falar nisso, já já começo a pesquisar.
    6- Aquela menina queria seu corpo nu. #fato
    7- Pelo menos a bunda dele é bonita, já o filme é zzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nada demais nas fotos que coloquei, pois u.u
      1. ainda bem hauhauha assim fica todo mundo doido e então ninguém irá reparar
      2. repare... kkkkkkkkkkkkk
      3. faça isso mesmo! :v
      4. você que esqueceu que no YouTube tinha que deixar no mudo quando ele abrisse... kkkkkkkkkkkkkkkk Eu peguei na inocência, jurava que aquela coisa não ia fazer barulho! :(
      5. também acho. huaauhauha
      6. vai ficar querendo ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      7. bem isso... hahaha filme totalmente zzzZZZzzz e ir pra ouvir comentários machistas... Pelo menos eu ri um bocado com o filme.

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha