Os 3 filmes que mais me fizeram chorar


Quem vai pagar mico nesse post contando histórias com os filmes que chorou mares, rios, oceanos, o planeta inteiro...? Pois é. A maluca atrás da tela. hahaha Apesar de não chorar nada fácil (nada mesmo), ou ao menos chorar internamente, nem sempre eu derramo lágrimas. O filme pode ser emocionante, mas não me fazer derramar uma lágrima sequer. Já outros... Vem ver os filmes que me fizeram chorar como se não existisse um amanhã. hahaha


P.s.: Eu Te Amo

Eu não lembro se foi o primeiro filme de romance que vi. Mas tenho quase certeza de que sim. Lembro que estava sozinha em casa, com um dos meus vestidos favoritos e assisti em segredo. Eu odiava romance naquela época com todas as forças que eu tinha (e era enorme). Então fui lá em segredo, coloquei o dvd para rodar e no fim? Chorei igual a um bebê. Acredite, eu tentei não chorar. Usei toda a minha bravura de adolescente ferida e rebelde, mas acabei chorando pra cacete. Despejei um oceano pelos olhos, solucei. Foi uma loucura. Depois fingi que nada tinha acontecido, mas amei o filme. Guardei esse segredo por anos. hahaha

As Aventuras de Pi

Eita que eu chorei. hahaha Engoli o choro diversas vezes no cinema e com muito esforço. Várias vezes o foco da minha concentração era não chorar e não no filme. Funcionou. Segurei bem do cinema até em casa. Quando entrei no meu quarto? Desabei. Eu não sabia de onde tinha guardado tanta água. Eu liberei uma tsunami pelos olhos. Acho que chorei por mais de uma hora seguida. Não assisto esse filme novamente nem que me obriguem e não tenho alma suficiente pra ler o livro. Apenas. hehe

Heaven's Postman

Esse aqui acabou comigo. Pois essa é regra: é difícil eu chorar com qualquer coisa. Quando vejo em filme, livro, música... as desafio. E geralmente eu que saio ganhando. E se perco, só perco no final. Mas com esse filme... Malditos coreanos. Eu chorei antes de terminar. Teve um cena que durou uns bons minutinhos e eu comecei a chorar um pouco antes dela começar, até um pouco depois dela terminar e depois do resto do filme fui chorando um cadinho aqui e ali. Chorei demais. Fiquei louca "não creio que estou chorando antes do fim, fui vencida". hahaha E até hoje evito filmes que me farão chorar. Pois quando eu choro, a coisa me remexeu por dentro. E como.

Menção honrosa: Um Dia

Chorei horrores com esse livro. Ele acabou comigo, até hoje não o superei. Nunca vou superar. A vida tem dessas coisas, inclusive um livro que te fez chorar horrores. Eu acabei ficando mal por meses e ainda fui dar uma de besta ao pensar "vou assistir o filme e não vou chorar pois já sei o que vai acontecer" e então? Chorei novamente. A história desse livro me destrói até hoje. Mas pago pau pro autor. Querendo ou não, ele me fez chorar duas vezes. Filho da mãe!!! Devolva minhas lágrimas! Aff. hahaha

Foi bem legal escrever o post, espero que você tenha se divertido tanto como eu até mais. Me diverti relembrando minhas situações com filmes onde não tive como me fazer de durona! Obrigada por visitar o meu cantinho e (ou talvez não, tudo bem), comentar. Mas se for deixar um "oi", poderia compartilhar seu top 3 comigo também? :3 

Ana Lua
tumblr  facebook instagram
aproveite o que há de bom
reclame menos e beijo de luz

2 comentários:

  1. Eu evito filmes que vão mexer com meu emocional. Já comecei a assistir Marley & Eu, mas quando foi chegando no final, saí. Eu sabia que se chorasse minha reputação ia estar acabada. Eu deixo umas lagriminhas escaparem em cenas emocionantes (quase chorei no finalzinho de Pânico no Metrô, mas fui forte e não chorei). O único filme que fez eu chorar horrores foi A Menina Que Roubava Livros. Veja bem, eu li o livro e não chorei, achei bem forçado o jeito como o autor descreveu o final e etc. Mas talvez foi a atuação dos atores que me fez chorar. Sério, eu chorei no meio do filme, chorei no fim, chorei em tudo. E acho que se assistir de novo vou chorar de novo.
    Desses filmes eu acho que não choraria com nenhum. Mas depois de ver esse post melhor eu passar bem longe deles! Amei o post!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também evito. Ou me preparo para segurar o choro. hahaha
      Esse filme aí não pretendo assistir de modo algum. Filme com animal é proibido. Por isso que sofri tanto com As Aventuras de Pi!
      Eu sou uma pessoa terrível. Eu assisti A Menina que Roubava Livros no cinema e veja bem, me emocionei e muito mas não chorei. E teve gente que ficou aos prantos. E eu me sentindo vitoriosa por não ter chorado. Mas o livro me deixou mal por um bom tempo. Também evito qualquer coisa que envolva guerra pois geralmente fico aos prantos. hehe
      Manter essa reputação de durona é difícil. hahaha
      Filme é uma coisa pessoal. Arte, na verdade. Uns amam, outros odeiam. Alguns choram, outros não... Essa é a graça, né?
      Obrigadaaaaaa! <3 *-* <3

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha