Sobre Janeiro de 2015





Gente do céu. Anda difícil pra conciliar as coisas por aqui. Ainda no meio da segunda semana de aula, imagina quem adoeceu novamente? Sim, ~le eu~. Então está difícil. Quero fazer esses posts resumidos, pois sinto que apesar do blog ser pessoal, eu não consigo expôr o meu dia-a-dia. Enfim... Ainda estou começando nisso, estou postando um pouco tarde, mas... hehehe Vai melhorar com o tempo, juro! Meu janeiro pode ser resumido em:

Visitei Amigas

Motivo? Diversão! hahaha Fazia muito tempo que não saia assim, com o simples motivo de me divertir na casa de algum amigo! Por isso que: nunca deixe 100% a sua vida social de lado, como fiz com a minha. Não é saudável. hehe

Saí da Zona de Conforto
O que causou muito mimimi antes e muita felicidade e orgulho depois. hahaha Pra quem vivia num casulo ou em torno dele, comecei o ano me afastando dele. O que significa sair da zona de conforto? Sair daquilo que é estável. Explorar coisas que não são seguras. Mas é legal. #aninhaaprova

Ano de "exibir" as pernas!

Comprei saias, mais um short (só tenho dois), mais vestidos! Depois de tanto receio em mostrar minhas pernas, consegui fazer o que já vinha querendo a um bom tempo.

Iniciei o Terceiro Período
Dessa vez, me sentindo realmente caloura! hahaha Quero preparar vários posts sobre a Universidade, pois com um ano já completei 20% do meu curso, então já tenho alguma bagagem de conhecimento para compartilhar! hahaha

Não Li, Mas Vi

Já vi alguns filmes, mas ainda estou atrasada em minha meta. Não li nenhum livro em janeiro, uma verdadeira vergonha. Mas ainda tenho 11 meses pela frente, espero melhorar!

Ana Lua
tumblr  facebook instagram
perdão pelo sumiço :(

Um comentário:

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha