As imagens de prévia do álbum red light de f(x)


    F(x) é um grupo sol-coreano, que vem chamando a minha atenção desde o seu comeback com Electric Shock. Após tamanho sucesso com um novo conceito, elas voltaram com o álbum Pink Tape, que é nada menos do que fantástico. Como é um grupo que não possui fandon (fã clube) oficializado, os fãs estavam reclamando bastante. Queriam um show solo para as meninas e muito mais.
    Se foi como resposta ou não, as meninas voltaram com mais um álbum, o Red Light. A loucura começou só de saber, que elas voltariam, com álbum completo. E com as incríveis imagens de prévia, todos (não só os fãs das meninas), estavam loucos por sua volta. No total, foram publicadas 68 fotos! Até tentei colocar todas no post, mas ainda assim, fica muito carregado. Por fim, decidi postar as minhas prediletas. Desejando ver todas, só ir no site.
    * Se tiver algum pedaço preto nas imagens, foi erro de edição. Pois não tinha como salvar as fotos do site, então como amo printar, printei. As fotos foram retiradas do site da empresa das meninas, a SM.*

- AMBER -

- KRISTAL -

- LUNA -


-  SULLI -

- VICTORIA -

    Adoraria que alguém me fotografasse com esse estilo, tão dramático e obscuro. Mas ao mesmo tempo com uma inocência e um lado mais frágil, bonito... Achei as fotos tão expressivas! Só pelas fotos, o comeback já teria valido a pena! hahaha Mas eu gostei bastante do mv e do álbum! Deixarei o mv, para quem quiser dar uma espiadinha. Se conferiu o MV, achou que as fotografias e a música e clipe se encaixaram e completaram? Por fim, espero mesmo é que tenha curtido o post!


Ana Cruz Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
ay wait a minute
look: it's the red light

2 comentários:

  1. Eu só escuto algumas músicas delas é mais por causa da preguiça mesmo haha.
    Super gostei das fotos quando estava saindo e o pessoal não comentava outra coisa, Kristal com um conceito Taylor Momsen hehe. Gostei da música, mesmo achando que falta alguma coisa e do MV também.
    Vou tentar parar com a minha preguiça e ir escutar as outras músicas delas.
    :3

    ResponderExcluir
  2. Ontem mesmo eu estava vendo uns clipes de k-pop e cheguei a assistir Red Light, e achei super bacana. Não sou muito chegada nesse tipo de música, mas curti bastante! O figurino delas e os cenários, que espetáculo! E ainda mais essas fotos, meu deus, que lindas! heuehue
    Posso dizer que a que mais me chamou atenção foi a Kristal, amei o cabelo, o estilo, tudo.
    xoxo

    - Califórnia Girl ☽

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha