4 on 4 - fevereiro

Tem coisa mais linda que o céu quando pegamos uma estrada? Pois é. Um dos modelos mais lindos do mundo! E ah, essa foto já conta! ;)

    Segundo mês do projeto fotográfico! O primeiro foi muito bem recebido, espero que esse segundo também. As fotos não estão tão originais como a do primeiro, mas achei o resultado satisfatório. haha Tirei as fotos em dias diferentes, cada um com sua história. Já que não poderiam falar palavras nem mesmo em um post de fotos, né? 

Uma caixinha já velha, da Pucca, onde guardo brincos e alguns acessórios para o cabelo. Foi assim que comecei a parar de perder brincos, mas, algumas vezes... ainda acontece. Mas é bem menos. 

Novo companheiro. Lilica não morreu nem nada, viu? Mas no momento não posso ficar com os dois. Quando eu puder ficar com os dois, explico tudo melhor. Combinação linda: céu + espoleta. haha

Aí. Sempre quis pintar meu cabelo, desde criança. Mas nunca tive coragem. Eu queria uma cor aberta, sabe? E o marrom me soava como o cinza, se é que isso faz sentido para você. Precisava de uma cor alegre, e não queria o loiro. Então como já paquera o ruivo fazia um tempo, decidi que seria essa cor. Passei meses pesquisando, depois mais meses na dúvida. Até que na manhã do meu primeiro dia de aula, tingi. hehe E assim, começa a minha saga com o acobreado. E essa foto não está muito fiel ao tom, viu? Depois posto umas fotos melhores. 
    Bom, por hoje é só. E amanhã? Bem, amanhã tem mais um post. Existem várias coisas que quero postar aqui. Estou meio afastada do blog, pois estou em um processo de adaptação. Além de já ter vários livros para comprar, xerocar, ler. E tudo de interessante que eu ouvir/ler no curso, pretendo postar aqui. Em breve, tudo voltará aos eixos. Assim espero. E como sempre digo, costumo retribuir sempre os comentários. Se não o faço, devo ter esquecido algum blog que faltava. Mas procuro fazê-lo.
Confira também:  ClaraIsabela e Poliana!

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
minha cabeça é uma confusão só

2 comentários:

  1. Eu perco muitos brincos. Sei lá, não sei o que me dá pra ficar mexendo na orelha quando coloco um.
    Minha mãe sempre quer me matar por causa disso (sorry, mom D: )
    Como assim você não pode ficar com os dois? Tadin da Lil.
    By the way, estou pensando em adotar um gato, mas minha mãe disse que ainda não posso porque vamos nos mudar para um condomínio futuramente (ela vai construir a casa) e disse que não sabe se animais são permitidos. É mole? Já tinha até pensando em nomes como: Beethoven, Rossini, Leslie e Gerald O'Hara (sei lá, sempre quis zoar o barraco com nomes de compositores de música clássica e "O Vento Levou" em animais XD ).
    Eu sempre quis fazer uma mecha roxa no cabelo e repicá-lo todo, mas mamãe disse que eu ia parecer uma "punk" e não me deixou DDDDDD:
    Sei como é. Por exemplo, eu deveria estar estudando para uma prova do meu curso, mas estou tão cansada que sei lá... sei que tô errada, mas tô morrendo de cansaço!
    Poste! Estou curiosa quanto ao seu curso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis fazer coisas em meu cabelo também, mas minha mãe enchia o saco. Mas dessa vez, eu estava decidida. hahaha Ela querendo ou não, iria acontecer. Cara, eu quase me sinto com o Sol. Meu cabelo grande, cacheado e com uma cor aberta. Eu precisava disso. hauahuha Mas admito que sinto uma falta do castanho. Mas a experiência de pintar também, é muito boa! Sério!
      Ah, normal. É que os nomes aqui em casa, são decididos por todos. Então não posso colocar nomes que só eu goste. É... tem locais que não permitem mesmo. Teve um condomínio de casas aqui onde moro, que estava matando os gatos dos moradores e os de rua. Foi uma loucura...
      Tô fazendo Direito. Só pra adiantar. hauhauha

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha