Criar é Esculhambar: introdução, fotos e materiais para a destruição


    Desde que eu vi a versão em inglês, fiquei maluca para ter um em mãos. Até que lançaram a versão em português. Então eu não teria mais obstáculos físicos para comprar um. Mas acabou que ganhei de presente de aniversário! ^_^ Só alegria! O livro chegou em minhas mãos bem no início de janeiro, na primeira semana ainda. Porém, com tanta ansiedade que tenho sentido, ainda não comecei a destruição.
    E não só isso. Demorou um tempo até eu comprar alguns materiais essenciais para completar o Diário nada convencional. Criar é esculhambar, adeus bloqueio criativo. haha Tem algumas coisas que farei com a maior facilidade, já outras... Eu tenho uma mania de que, as folhas não podem ser amassadas, rasuradas, dobradas, e ai! Tem que fazer isso! Como lidar? Não sei como vou conseguir! haha Agora, as fotos do diário:


    Frente e verso. Tão adorável. Mas eu não consigo parar de pensar no tamanho da loucura que é, ter algo que já tenho e mandar o correios para mandar de volta para mim. Me sinto como a pessoa mais louca da Terra. 


    O início da mágica... ou tortura. haha Depende da instrução de cada página. Cliquei as primeiras páginas.


    Eu já estava a algum tempo sem lápis de cor e coisas do gênero, então tive que comprar. Aproveitei e comprei também giz de cera e uma paleta (pode-se dizer paleta?) de aquarela. Eu comprei-os, pois quando era criança, eu usava e muito! Então não resisti. Também comprei alguns lápis e uma tesoura, mas não os fotografei. hihi 


    Espero que tenham gostado do post, em breve, a minha criação aparecerá por aqui. Como não sei desenhar tão bem, tentarei levar essa destruição para o lado literário sempre que possível. Espero que tenha curtido o post e caso ainda não tenha um, tenha sentido vontade de comprar um também!

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
criar é esculhambar, eu acredito nisso
e é terapêutico também, né?

8 comentários:

  1. Gostei, ficou legal a postagem, imagino sua alegria ao ganhar este "diário" Eu queria ter muito ele, realmente dizem que é bom demais... Também, mas, eu já vi na livraria, e era muito caro... Tenso né? haha' Quem criou é realmente muito criativo para fazer loucamente esta maravilhosa obra haha'

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Na Saraiva daqui estava menos de trinta reais (se não me falha a memória). hauhauha Qualquer coisa, compra pela internet! Eu comprei na Submarino e foi tranquilo. Não esse livro, mas outros.
      Pois é... Uma ideia genial! xD

      Excluir
  2. Que materiais perfeitos, eu quero tanto um estojinho de aquarela e um monte de lápis de cor ;-; vou ganhar só os lápis USHAUHSAAUS, esse estojo de aquarela tem em papelarias? Eu quero um Destrua este diário, ahhh D:

    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter, sim. Esse eu comprei na Le Biscuit. ^.^
      Então vai ter um. Vai sim. haha Mas tem umas instruções, que... céus.

      Excluir
  3. Onde você comprou ??? Quero um também ! Achei muito legal

    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Saraiva da minha cidade! ^.^ Mas tem na internet também. Acho que esse livro está em qualquer livraria. Já que é bem popular. haha

      Excluir
  4. Ah, quero ver depois como o seu vai ficar. Eu quero muito um desse pra mim, mas acho que eu iria querer 2, um só pra desenhar e guardar, e o outro pra fazer tudo o que pede mesmo, ou quase (eu não iria mandar o livro pra mim mesmo só pra gastar dinheiro, rsrs), porque eu também sou assim, não gosto de estragar o livro nem um pouquinho. Os poucos livros que tenho ficam dentro do saquinho guardado na gaveta.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ual, quanta coisa perfeita em um post só! Aquarela, giz de cera, lápis de cor... e é claro, um belíssimo exemplar de "Destrua Este Diário" - um dos cadernos-livros mais criativos de que se teve notícia nos últimos tempos. Espero que fotografe cada passo da "criação de esculhambar" pra gente ver :)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha