David desrosiers, das loucuras da pré-adolscência

David no ano de 2012. Créditos pela foto: •••

    Eu quase tenho o direito de falar mal dessas meninas que vivem sonhando com o ídolo amado. Isso se eu, com meus 11-12 anos não tivesse sido obcecada um por um. Eu sei, tempos remotos são esses. O mundo se mostrava um monstro para mim. E acabou que, a banda que eu havia criticado em 2006 virou meu vício em 2007. Sou dessas. O clipe que eu critiquei é o que está logo abaixo, em minha época ainda não rebelde, achei um absurdo eles saírem quebrando tudo. Eu fiquei pensando "quem raios sai quebrando as coisas assim?", bem, os caras de uma das minha bandas favoritas no futuro. Inclusive, um cara que levarei para a vida toda. Ah, droga...



    É meio ridículo postar algo assim, né? Mas eu falava nele o tempo todo. Até quando eu lembro soa insuportável. Obrigada aos meus amigos da época, que tiveram que suportar isso. Eu colecionava várias fotos dele no computador... Nossa. E daí que ele tinha nascido 14 anos antes de mim? Ah, não ligo até hoje.
    E quero muito ir num show deles ainda. E ver ele de perto. Com mais de trinta. E eu, com pouco menos que vinte ou pouco mais que vinte. haha E espero que eles continuem, sabe? Pra eu que possa continuar vendo David e pensando, "o que raios eu vi nele?". Putz... Só sei que continuo ligadona no cara. É essa coisa de vergonha de si própria, né? Argh. 

Deve ser essa cara mesmo, de safado, de sei lá, de mamãe não cuida de mim... Tanto faz. 
    Ele não é de aparecer muito. É um safado, pelo que pude perceber (vendo os shows). Eu jurava que ele era gay... e chamo-o assim carinhosamente, atualmente. haha Ele tem uma bunda linda, por sinal. O cabelo grande parece não sair dele, nem as gravatas... Ou a calça colada e a blusa social. 
    Ele é para mim, esse tipo de cara que nós gostamos intensamente. Quando somos bobas e sonhamos mais que tudo e acabamos lembrando dele pelo resto da vida. O amor pelo ídolo inalcançável. O sonho impossível. O meu é esse aí... Do Canadá, com mais de 30 (atualmente) e que sempre me trará boas memórias. Né, seu viado? Awn. haha 
    E você, já sofreu disso? É meio vergonhoso... mas é algo bom para se lembrar. É nostálgico e engraçado. Conte-me nos comentários! :3

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
shut up, shut up, shut up! ~

4 comentários:

  1. Onde já se viu 5 pessoas entrar em um restaurante e quebrar tudo? Ou parar um transito? Ou no meio de um chuva ficar cantando e tocando em cima de uma casa??? Onde eu tava com minha cabeça em me apaixonar por esses seres? Que escreve músicas que me fazem lembrar varios momentos da minha da vida... Mas enfim...
    Ahh David, quando eu conheci a banda também achava que ele era gay '-'
    Mas quer saber, eles podem tá na faixa dos 30, 40, 50... eu vou amar eles <3 kkk

    ResponderExcluir
  2. Gosti do post (ui que grande). Bem Legal. Amei seu blog, estou te seguindo, beijos :3

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo Simple Plan! (é uma das minhas bandas favoritas ^^)
    Adorei o post!
    "Shut up, shut up, shut up! Won't bring me down..."

    xx,
    Isa
    blogfyd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu te disser que o David é uma das razões pra eu estar viva?
    Desde 2002 eu amo este homem mais do que a mim mesma
    e eu que moveria montanhas por ele!
    To com 21 anos e SEMPRE fui zoada por amar incondicionalmente o Simple Plan,
    até hoje muitas pessoas me criticam, riem de mim...
    mas eu aprendi com eles mesmos que não preciso me preocupar com o que me faz mal.
    E o David segue sendo o maior amor da minha vida,
    mesmo tendo 12 anos a mais do que eu!

    Sofro por amar tanto ele, mas sou uma fã feliz! hahahha
    Beijo guria ;*

    naousosaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha