Para Compartilhar #1


    Já faz um bom tempo que eu tenho vontade de fazer esses tipos de posts. Mas eu sou uma pessoa que planeja demais até fazer acontecer, sabe? Então depois de meses tentando fazer tudo parecer perfeito... aqui estou eu! Com os links da semana que eu amei. É que coisas boas devem ser compartilhadas, né? Mas como ainda estou começando a pegar o costume de salvar o que amei, vou acabar esquecendo de algum link aqui ou ali. Mas com o tempo isso irá acontecer menos.
    Pensei em postar também coisas dessa semana, só que, ando muito chata e sem paciência, sabe? Então, sem essa semana. Acho que voltarei com essa categoria só em janeiro. E caso seja leitor novo, é normal eu passar umas semanas postando bastante e depois sumir do nada. Enfim... Abaixo, meus favoritos das duas últimas semanas passadas.

Semana 01/12/13 -07/12/13
Motim - Téo e O Mini Mundo 
D.I.Y. cartão de natal - Todo Mel da Flor
M. Night Shyamalan: ame-o ou deixe-o - Lully de Verdade
Si Mesmo - Faërie

Semana 08/12/13 - 15/12/13
 Você é Importante - Um Beijo na Bunda 
 Para levar seu blog para frente - Conspirantes

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
coisas boas devem ser compartilhadas,
essa é a ideia 

2 comentários:

  1. Há aí uns links que me pareceram bem interessantes. Vou visitar :)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Planejas tanto assim?! bem vinda ao clube flor!! :3
    Adorei os links, achei bem interessante o post, só não consigo imaginar como consegues se lembrar..shaushaushauhs adorei o blog *-*
    http://smaallwonders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha