Lista de Desejos - meu décimo nono aniversário


    Yo! Eu estou conseguindo ser mais pessoal e engraçada ultimamente por aqui, perceberam? É assim que eu sou, na verdade. Antes de parecer inteligente, melancólica e dramática... eu pareço uma idiota. E é sério. Sou do tipo que gesticula, fala alto, que gargalha (não sei o que é rir sem fazer barulho) e por aí vai. É que mesmo que tudo esteja ferrado eu sempre quero fazer uma piada. Mesmo que seja sobre a minha vida.
    E, hã... Ano passado eu tava eu eufórica para completar 18 anos. O que não é nada excepcional, juro. Ainda mais o meu aniversário tendo sido mixuruca. Estou para completar 19 e não estou ligando tanto, sabe? Mas resolvi fazer uma lista de desejos, até para eu saber melhor o que eu quero. E assim, quando alguém perguntar... Sei bem o que quero. E quando eu for comprar, tentar não fugir muito dela. haha E ah, tô postando hoje, mas meu aniversário é dia 18.

Livros 


    1 - Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que eu já citei o Antônio por aqui. Ele possui um blog e uma página no facebook, a última, sendo a que mais se destacou, pois nessa ele também publica a sua poesia em poucas palavras de maneira extraordinária em meros guardanapos. Sinceramente eu nem sei se o livro possui seus escritos ou seus guardanapos, simplesmente vi que estava a venda e fiquei maluca para comprar. Coisa de fã, né? haha l + Informações l
    2 - O Diário de Anne Frank... Ah, morro de vontade de ler esse livro. Quero conhecê-la, sabe? Quero me ver nela também, sei lá. Tenho muita vontade de lê-lo, apenas. l + Informações l



    3 - Descobri esse livro graças ao Daniel Radcliffe, já que ele vai atuar na adaptação do livro para as telonas. Agradeço a ele de coração por isso. Pirei demais no enredo e... imagine? Estou louca para ler! Louca! Achei muito doida a proposta do autor! Necessito, urgentemente. l + Informações l
    4 - Descobri esse universo da Jane Austen em... 2011, acho. E desde então, virei fã. Assistir coisas da época e quase desejar viver naquela época. Mas não deixa de ser... desejável. Pelo menos o lado da conquista, quando você não era obrigado a casar com alguém que não queria... Mas ainda assim, só pelo lado bom, quem não desejaria? Ah... *suspiro* l + Informações l


    5 - As Crônicas de Gelo e Fogo foi o meu primeiro contato com o gênero de fantasia que li e amei! E George tem o poder de fazer você AMAR uns personagens e ODIAR outros. Eu tenho certa dificuldade de ler algumas partes... Ô ódio! Argh. l + Informações l
    6 - O que Jogos Vorazes (o box) está fazendo por aqui? É que eu acabei comprando a versão econômica sem saber... E bem, como fã, necessito da versão não econômica! É questão de necessidade, poxa. Questão emocional também... l + Informações l

Jogos


    1 - Eu tenho a demo desse jogo, só que o segundo dele, e amei. Desde então morro de vontade de jogar essa saga! Espero em breve estar jogando-o. E é da mesma mesma empresa que o aclamadíssimo The Last of Us (resenharei em breve).
    2 - Venho acompanhando algumas informações desse jogo já faz um tempo e venho amando, sabe? É da mesma empresa que Heavy Rain. O nome do jogo já dá uma ideia do que pode vir a ser o jogo. O legal é que jogamos com uma menina/mulher! E sim, é legal isso. Jogar com algo que tem peitos como você. E não apenas para atrair o público masculino...
    3 - Eu assisti ao tio Zangado falando sobre o que achava do jogo e eu curti. Eu meio que curto essa sociedade destroçada e destorcida em filmes, livros e jogos (caso ainda não tenha sacado meu gosto). E Remember Me tem um lado emocional bem forte também... E coisas assim me ganham.

(in)Compráveis 


    Nós não desejamos só coisas materiais, né? Bem, eu pelo menos não. Geralmente em meus aniversários eu faço mais planos do que a maioria das pessoas fazem na virada do ano. Eu sempre tive uma loucura com idades, enfim... É treta das grandes para explicar. Isso é papo para outro post, com uma pedida completamente diferente. O que eu quero e não se vende:

    1 - Confiança: já citei aqui, sou desconfiadíssima! Não adianta, duvido de tudo (até de mim mesma). Então confiar nos outros é um exercício que eu tenho que praticar todos os dias, sem falta.
    2 - Saúde: tem gente que eu amo muito e anda precisando disso. Quem dera se pudéssemos comprar vitalidade em cada esquina, né?
    3 - Perseverança: eu tenho tido sérios problemas em me manter firme em qualquer coisa que seja. Culpo os meus vícios em livros, séries, filmes, doramas e jogos. Como se acaba com o vício, na verdade?

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr 
Obrigada pela atenção, beijo no ♥! haha 

2 comentários:

  1. Amanhã é seu aniversário, então? Poxa, paraaaaaabéns, moça! Tudo de bom pra você, espero que consiga riscar todos os itens dessa lista. Principalmente os não compráveis, que de certa forma são muito mais valiosos que os outros...

    p.s: minha personalidade é muito parecida com a sua, descrita no primeiro parágrafo. A diferença entre a gente? Minha risada, em geral, não tem som. Asuahsuhasaushsa' e eu odeio isso! Fica parecendo risada falsa ou sem vontade, sei lá. Enfim, né.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Caraca, tirando os jogos eu tenho todos esses livros, e devo dizer: Ótimas escolhas, minha cara.
    Por exemplo, Orgulho e Preconceito li diversas vezes, grifei muitas frases do Eu me Chamo Antônio, li e reli a trilogia JV, Crônicas de Gelo e Fogo, pf, nem preciso falar nada, simplesmente magníficos, O Pacto e o Diário de Anne Frank demorei mais, porém valeu à pena, bem, exceto que quando eu me dei conta de que Anne morreu nos campos de concentração chorei horrores, porque você se envolve com a história dela mesmo sabendo que não há um final feliz.
    Eu sou desconfiada mesmo e não mudarei tão cedo XD
    Somos duas que desejam mais perseverança... somos duas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha