3 divas do rock (só minhas)


    Como semana passada foi comemorado no Brasil o dia do rock, isso acabou me deixando mais animada para finalmente escrever e postar sobre as minhas divas do rock aqui no blog. Desde quando comecei a escutar rock, algumas cantoras influenciaram e muito o meu estilo não só de vestir, como de pensar e viver a vida. Pois é. Como vocês podem ver nas fotos, elas não são pouco conhecidas. E bem, não devem ser só as minhas divas. 

Avril Lavigne

    Essa foi a mulher que me fez gostar de rosa. Literalmente. Também foi a que me tornou mais feminina. Lembro que quando ela mudou de estilo, os fãs ficaram divididos. Eu fiquei do lado "amei". E a própria afirmou, que havia sido uma boa mudança para ela. Tanto musicalmente quanto pessoalmente.
    Eu amo na verdade, o novo estilo da cantora. A cada look dela eu pirava mais. Eu simplesmente queria todo o guarda-roupa dela. Principalmente as peças rosas com preto e amarelo com preto. As botas, as saias, as meias: tudo. Amo até a maquiagem. Nunca vi alguém ficar tão bonita com os olhos borrados de preto.


Priscilla Leone

    Nossa, eis a mulher que eu chamo de "foda" sem muitos problemas. Eu realmente admiro essa vizinha (ela é da Bahia e eu de Sergipe). Acho a Pitty linda, uma cantora e compositora de dar inveja. Pitty e eu temos sentimentos muito parecidos quanto a humanidade e algumas outras coisas. Cresci ouvindo-a e tenho sinceramente, até orgulho de poder dizer isso.
    Atualmente ela está em um novo projeto musical, o Agridoce. Ainda estou me acostumando com o novo estilo, escutar ela cantando músicas tão doces, ainda me dá muita vontade de chorar (e eu odeio isso). Mas eu sem dúvidas, também irei acompanhar. Como eu não iria? Já são tantos anos. Que ela demore a bater as botas. Ainda quero ver muitas outras coisas sendo feita por ela.


Amy Lee

    Eita loucura. Se eu gostava um pouco mais de mim na época em que eu era "gordinha" era pelo simples motivo de alguns amigos próximos e familiares ficarem dizendo: você é tão parecida com ela! Daí eu me sentia menos feia. Pois a Amy no palco, com o seu cabelo negro, pele pálida, olhos claros, roupas impecáveis e talentos inegáveis... Bem, como não gostar da comparação? E eu amava (e ainda amo) Evanescence. 
    Para mim, a Amy materializa alguns sentimentos meus. Meio doido, né? Mas é. Apesar de eu ouvir mais k-pop do que qualquer outra coisa hoje em dia, quando chega uma música de Evanescence eu não pulo de modo algum. Não há problema em sair de batidas alegres para a melancolia agressiva da voz dela. É como se tivéssemos na mesma sintonia. É muito louco. 


Bom, espero que tenham gostado!
E vocês, curtem rock? E se curtem, possuem alguma diva? 
Beijos, até a próxima!

E sobre o post passado, eu o fiz para ser uma voz amiga, sabe? Foi tipo um conselho, por isso está no "Momento Terapia". Porém, recebi um comentário e vi que ficou uma brecha: o preconceito existente com quem é ou já foi usuário de drogas. Não era o foco do post, mas eu  poderia ter comentado sobre. E nem sempre essas pessoas são fracas ou de má índole. Lembre-se: pode acontecer com qualquer pessoa ou com qualquer família. Ninguém está imune. Quem sabe não faço um post sobre isso também? Até a próxima!

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr 

10 comentários:

  1. Suas divas do rock também são as minhas.
    Sou apaixonaaaaada pela Avril Lavigne, eu a acompanho desde todas as suas fases e adoro.
    A Pitty também é outra que eu gosto muito! (:
    Você escolheu as músicas que eu mais gosto dessas duas. <3
    É a primeira vez que leio seu blog e já estou seguindo. (:
    Caso goste de blog de textos, vou deixar o link do meu:
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Minha diva é a Pitty, coooom certeza! Foi a baiana que me fez gostar de rock pra valer, quando eu tinha lá meus onze ou doze anos, haha. Mas sem sombra de dúvida também curto a Avril (apesar de preferir a Avril do começo da carreira, sei lá, as músicas eram mais "rockinho" que as atuais, que têm muito de pop) e a Amy Lee, com seu vozeirão de dar inveja e músicas pra lá de boas...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Pitty e Avril Lavigne <3 Divas!
    Ameiii!

    Seguindo. Pode dar uma passadinha lá no meu cantinho? Se gosta segue. Não sei se você já não segue ;P

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Avril é muito diva, mas faz tempo que eu não escuto as músicas dela /: Não escuto muitas músicas da Pitty, e nem sabia que esse era nome verdadeiro dela. A Amy é linda, perfeita ! xoxo
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Todas são divas e super talentosas, acho que minha favorita mesmo é a Amy Lee com esse jeito mais dark dela hehe

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas *--*
    A Pitty esta na minha fase dos 11 anos, hoje em dia já não escuto tanto. Já a Avril e Amy Lee são minhas favoritas, mas depois de algum tempo você consegue achar outras favoritas também :3

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Amy, super diva cara ♥

    ResponderExcluir
  8. Awn eu ouvia bastante Pitty e gostava também da Amy Lee. Mas de uns tempos pra cá eu dei uma parada de ouvir e tal, mas sempre que bate a saudade eu procuro álbuns e começo a ouvir loucamente hahaha. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, eu adoro a Amy, a Avril...mas sinceramente eu AMO a Pitty é realmente foda.
    amo muito tudo isso, rsrs *-----------*
    Beijos, seguindo aqui :3
    http://blog-twopieces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu curto a Amy e a Pitty!

    Bom domingo.
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha