Meme - sete coisas

Luxando, apenas. Tô aprendendo a não brigar mais com o photoshop. hehe
    Fui indicada a mais um meme! E eu, adoro responder perguntas sobre mim ou sobre a vida. É, adoro. O "pensante" não é por nada. É a minha realidade mesmo. Fui indicada pela fofa e poética Anna, do blog Florescendo! Finalmente, depois de um bom atraso da minha parte (que novidade, hein?) estão aqui as perguntas respondidas! E responder isso é mais difícil do que parece...

1 - Sete coisas antes de morrer:
Conhecer Londres, Canadá, Japão e Coréia do Sul (pelo menos esses, que são os que eu mais tenho vontade de conhecer e de mochilão nas costas mesmo);
 Ser mãe (pois é, acho lindo... Não sei se terei de engravidar, mas adoção está ai para isso);
 Me tornar o tipo de pessoa que eu sempre quis ser (hmm);
 Realizar alguns sonhos da minha mãe;
 Viver um grande amor (ainda não vivi um sequer, basta um, para assim eu escrever sobre ele durante toda a minha vida);
 Lançar pelo menos um livro (sim, necessito);
 Mudar pelo menos a vida de uma pessoa. 

2 - Sete coisas que mais falo:
 Ói, sei não viu...;
 Eu hein;
 Credo; 
 Não tenho paciência com isso; 
 Esses gatos ainda vão me deixar louca!; 
 Mãe!
 Não vai acontecer mais (sobre trocar o dia pela noite).

3 - Sete coisas que faço bem:
 Escrever; 
 Pirar sem motivos (essa eu domino em nível extremo);
 Filosofar sobre qualquer coisa;
 Pipoca de microondas; 
 Dormir; 
 Tirar foto;
 Fazer alguém rir. 

4 - Sete coisas que não faço:
 Acordar na hora certa; 
 Assistir filmes de ação por conta própria; 
 Chegar na hora marcada (eu sempre atraso, posso culpar o universo?);
 Fofocar com frequência; 
 Ficar sem zoar a mim mesma ou alguém; 
 Contar coisas engraçadas sem rir;
 Me socializar com frequência.

5 - Sete coisas que me encantam:
 Coisas que embelezam a minha alma, vida e olhar;
 Músicas que se encaixam no que desejo ouvir no momento;
 Pessoas que querem superar apenas a elas próprias;
 A natureza; 
 Os brasileiros mudando o Brasil;
 A sabedoria;
 Demonstração de amor e afeto seja como ela for demonstrada. 

6 - Sete coisas que não gosto:
 Gente que me diz o que fazer e como fazer;
 Gente que não quer que a minoria tenho o mesmo direito que eles, mesmo que esse minoria nem seja minoria de fato (em questão de números); 
 Cenoura e abóbora; 
 Locais cheios demais;
 Que me obriguem a ouvir algo que não quero (fones de ouvido existem para isso);
 Discussões;
 Falsidade (de boas intenções o inferno está cheio).

7 - Sete pessoas para responder o Meme:
Vou pular essa parte. Quem quiser fazer, sinta-se livre para isso!
    Espero que tenham gostado. Até a próxima! E infelizmente não pude ir ao protesto do meu estado na quinta-feira. Mas vai ter um outro, na terça, e nesse eu pretendo ir (só espero que não parem os ônibus). Minha mãe tinha dito que iríamos (até escrevi aqui, mas apaguei e estou reescrevendo), porém, disse que não quer que eu vá mais. É brincadeira? Pior que não. Olha... Nem sei o que dizer.


Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr 

2 comentários:

  1. Adorei o meme, é legal conhecer um pouco mais sobre os blogueiros que gostamos ^^
    O que temos em comum é que não gostamos de abóbora, ô coisa ruim u.u
    Beijos ^^
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  2. Ah, você respondeu a tag! Adorei o "fofa e poética" (aw) e suas respostas. Me identifiquei com algumas e acho que deveria ter colocado elas quando respondi, mas foi um sacrifício, me esqueci de várias! Adorei o novo layout daqui, tá muito meigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha