Indicando - glossário


    Mais uma página do face. Eu não queria ficar tão repetitiva, mas já faz um tempo que quero mostrar essa página. Eu me apaixonei por essa ideia, de mostrar os significados incríveis que palavras não tão conhecidas assim possuem. E já faz um bom tempo desde que eu vi uma dessas imagens pela primeira vez. Acho difícil alguém nunca ter visto uma. Mas saber de que local elas surgem? Bem... Ai é outra história. Mas enquanto isso, vamos ficar apenas com as palavras e seus significados.


    Curtiu as imagens? Sei que apaixonados por palavras como eu também irão amar. Ou os curiosos, que sempre estão querendo saber algo que ninguém sabe. Ou os que simplesmente gostam de ler algo interessante de vez em quando. haha Ou até mesmo aqueles que sempre estão em busca de algo que cause inspiração! Enfim... Basta clicar no link a seguir e curtir: Glossário (sm);.

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr 

Um comentário:

  1. Super bacana ^^
    Me identifiquei com a palavra Meraki!

    http://laprettyheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha