3 vlogs não tão populares #1


Quem hoje em dia, não gosta do YouTube? Acho difícil encontrar alguém que não goste. Antes era um local que íamos só para olhar as bandas que gostávamos. Depois começou a ser um local onde as pessoas postavam vídeos de gente pagando mico. Ou paródias de músicas, só que ninguém aparecia. Mas de uns anos para cá essa "normalidade" do YouTube foi mudando. Toda essa mudança foi por que pessoas até então anônimas começaram a gravar os seus próprios vídeos e disponibilizá-los para que qualquer um pudesse assistir.
    
E hoje em dia, os vlogs constituem uma grande parte do YouTube. Acho difícil encontrar alguém jovem que não tenha alguns vlogs favoritos, aqueles que você sempre dá um assistida. Só que alcançar a fama, mesmo que pela internet, não é algo muito fácil. Eu acompanho vlogs desde quando eu nem sabia direito o que era e  o que viria a ser. Mas hoje, admito ser uma dessas pessoas que curtem isso para caramba! Vira e meche encontro um vlog novo! Ou mais de um... E selecionei para vocês, alguns vlogs que realmente acho legais.

Um Beijo na Bunda 

Lully de Verdade

Canal do Pascal
(o último e o meu favorito)
Ana Débora
É isso pessoal, espero que tenham gostado! Comentem para me dizer o que acharam! Obrigada pelas curtidas! *o* Um beijo.  E em breve, estarei iniciando dois desafios no blog. 

6 comentários:

  1. Não acompanho muito os vlogs, mas as vezes assisto o vlog 5inco Minutos, conhece? É legal e engraçado, gostei do último vlog que você postou!!
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, acompanho aquela doida desde a época que ela usava aparelho! HUAHUHAUH Ah sim... Ele é ótimo! ^.^ IUEIAEA

      Excluir
  2. Também gosto de acompanhar vlog's. Esses que citou ainda não conhecia, mas depois vou dar uma olha com calma. Você conhece Os Carai-BA, é vlogs de vida de vida de universitário. Muito legal: https://www.youtube.com/user/OscaraiBA?feature=watch

    Beijos flor
    http://descontruindoocaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. HAUSHAU Fiz o post também para dar uma ajudinha, afinal, então começando. E alguns já enxergam isso como uma profissão né... haha Não conhecia não, parece ser legal! Vou assistir depois! Agradeço pela sugestão. Beijo, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Gostei dos vlogs! Já conhecia o Lully de Verdade através de outro blog. Muito obrigada pelas excelentes sugestões!

    Kisses ;*
    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Também já vi outros blogs indicando a Lully, mas como eu gosto dela, a indiquei aqui também. Pois ela é muito amor. AHUSHAUHSA Por nada Catarina e obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha