De filha para mãe



De uma filha apaixonada para a sua querida mãe.

    Sabe mãe, certas dores só são possíveis de se acreditar que existem quando as sente. E eu não acreditei em muitas das tuas, até que as senti. Dói no meu peito ver apenas uma discórdia sequer, pouco importa o nível ou com quem é. Fizera de mim uma cópia perfeita tua, coração aberto de forma tão pura. 
    Sabe mãe, desculpa eu não ter acreditado em tuas dores cegamente antes, mas eu achava impossível tal sensibilidade existir, achava quase absurda até que me tornei sensível a esse ponto também. Parece que tudo dói, é tudo tão intenso, torto e miserável. É assustador quando se descobre que não tem para onde correr, e que não há ninguém em que possa de fato se apoiar a não ser em  si mesmo. 
    Sabe mãe, eu sinto o peso do mundo nas minhas costas, mal consigo erguê-la, você já reclama disso. Mas sabe mãe, eu sou frágil de mais e não sei suportar certas coisas que o mundo me impõe... Não é perfeita, eu sei. Mas o seu amor por mim é. Sabe mãe, só te peço perdão por não ter acreditado em ti antes, tu fez de mim uma cópia perfeita tua. Te quero do meu lado daqui até a eternidade, és minha alma gêmea, minha musa. Sabe mãe, te amo mais do que me amo e somado com todo o peso que carrego nas costas.


Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
eu sempre prefiro escrever sobre outros tipos de amor

8 comentários:

  1. Mais um texto perfeito, heim? Sério, amei o sentimento que ficou exposto nas palavras, expressando bem como é o amor de mãe por uma filha e vice versa. Amei esse trecho, principalmente: "É assustador quando se descobre que não tem para onde correr, e que não há ninguém em que possa de fato se apoiar a não ser em si mesmo.".

    Aproveitando também para dizer que estou admirada com esse novo layout do Diva Pensante. Mais perfeito impossível! Desculpa meu sumiço por aqui também, é que nas duas últimas semanas tive provas atrás de provas, e no feriado acabei gastando boa parte do meu tempo com o layout que estava em andamento por lá.

    Enfim, só pra fechar o comentário: tem vaga no "Blogs", sim! Só me faltou tempo para organizar e tal. É que ontem percebi que alguns dos blogs que estão lá já foram desativados, então de qualquer forma vão sair da elite. Se ainda estiver interessada, passe por lá e me avise que eu coloco o Diva Pensante na elite!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou respondendo você só agora, mas acho que já li esse comentário umas cinco vezes. HAUSUAHA Não diz que tá perfeito, assim eu choro. Desse trecho que você amou eu tenho vários espalhados entre vários dos meus rascunhos. Eu tive uma adolescência completa, principalmente no quesito "crises" kkkkkkkkkkkkkkk Então tem muito disso por aqui. Enfim... Fico feliz por ter conseguido passar para quem lia o que eu realmente estava querendo expor no texto. *-*
      Obrigada! E só agora eu me lembrei que eu meio que respondi esse comentário em teu blog, mas enfim... Obrigada *u*

      Excluir
  2. Simplesmente amei esse teu texto porque representa o amor puro entre uma filha e uma mãe e a compreenção entre as duas.
    Beijos!
    Anna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ler isso de alguém que também escreve, cujo os textos me agradam... Só torna esse momento ainda mais especial. AHUSHUAHSA Que bom... Era realmente isso que eu queria passar! *-* Obrigada. Beijinhos.

      Excluir
  3. Que poético *--*
    Lindo e você escreve muito bem, por sinal, cada coisa perfeitamente bem.

    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem me acho poética ): HAUSHAUSA Mas obrigada por pensar assim. Fico feliz. Já que eu queria ser mais "uau" e me acho tão seca na escrita. /pausaparaodrama
      Muito obrigada! E espero poder melhorar cada vez mais... Ainda falta tanto. Mas elogios tão positivos assim só ajudam e ajudam! haha Beijo Luna.

      Excluir
  4. Texto perfeito, eu adorei. Você sente o que escreve, dá pra percebe. Todas as nossas mães são musas! Adorei o jeito que você expressou o quanto a ama.
    Beijos!
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa! Quando eu escrevi esse texto estava realmente com os sentimentos transbordando. haha Beijoca.

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha