Recado - ao novo reinício


    Mudei o lay que era para mudar só no meio do ano. Mas eu fiquei enjoada daquele preto todo. Precisava de algo claro, diferente. Já está aqui. Não é um layout chique, mas dá pro gasto. Tem posts relacionados, botões de compartilhamento, etc. No futuro, espero melhorar com isso. Mas agora não tenho tempo para aprender. Bem, espero que gostem. Fiz algumas mudanças na agenda, o mapa está vazio... Mas está aconchegante, não está?
    Eu vou começar a apagar os recados do blog, pois como já citei, isso não é um post. Isso é blablabla meu para vocês, meus queridos leitores. Hoje não vai ter mais post, mas amanhã sim. Qual será o assunto? *mistério* haha E nem terminei de arrumar o layout ainda, pretendo tirar umas fotos para enfeitar a sidebar! Espero que vocês tenham gostado da mudança. Vou começar a postar uma "web" ou algo assim. Hm.
    Vou postar mais fotos minhas também, será estranho, pois nunca tirei foto de tudo que faço. Tipo "pintei a unha", "penteado tal", "meu dia", "meus vícios", e coisas assim. Mas... Vou tentar. Adicionei duas novas categorias também. Pois é, vivo adicionando coisas. É isso. Beijo!

2 comentários:

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha