Charlie Brown Jr., você deixou saudades

e você que me ajudou a não sair do que eu acreditava quando eu quase deixava de acreditar, parte de quem eu sou, devo a você
 
Esse post será mais para uma homenagem. Sabe, antes de tudo eu queria deixar algo claro: eu não era fã do Chorão, mas eu amava a banda. Não conhecia todas as músicas (e para mim, fã conhece todas), mas conhecia muito mais que os hits bombados. Acompanho a banda desde guria. Não foi só com malhação. E uma coisa que o pessoal parece não entender: essa banda é muito popular entre os jovens. Então é óbvio que iriam ter muitas pessoas comovidas. O cara faz parte da vida de toda uma gurizada.
    
As palavras desse homem, foi uma das poucas coisas que me acalmava com os meus turbulentos 13/14 anos. E isso não foi só comigo. Eu, que tinha alguns amigos que também curtiam o som junto comigo. Saca? Ao falar só dele, não é só música. É parte da minha vida também. Eu ainda estou com a morte dele entalada na garganta, só acreditei quando vi a foto dele no caixão, duro. Pelo menos restaram as músicas... Só me dói saber que não haverão mais outras.
    
Não o considero poeta, já que o mesmo em uma das suas músicas dizia "eu não sei fazer poesia, mas que se foda". Ele era um cara de papo reto, o cara perdido que ficava afim da patricinha, o cara do skate, da galera, o cara que pirava no cabeção. E ainda assim, um cara que conseguia dizer coisas tão bonitas, pois uma vez, em uma música, ele disse algo assim "eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia". E como tinha... 

Chorão, você vai deixando alguns jovens na mão. Inclusive eu. Me deixa triste saber que não haverão coisas novas de sua autoria. Mas me sobra do consolo, o que ao menos ficou. A música perdeu um grande homem, sem dúvidas. Nós jovens, perdemos uma grande inspiração.





CBJ - blog by MeigaLua on Grooveshark

É isso gente. O cara agitava, não agitava? É... Vai lá, Chorão.

E se até quem não é fã ficou triste, imagine quem é. Eu só notei que não era tão fã quando percebi que uns primos meus conheciam todas as músicas do cara. E cantavam sem parar. Mas... Chega, né? Ele nos deixou tanta alegria! O Céu vai ficar mais bonito e significativo desde então. Aos fãs, força para vocês. Ouçam as músicas dele, e sintam o que ele nos deixou. 
Só isso. Abraço. Queria era poder trazer ele de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha