Sobre Junho de 2015


OI GENTE. Eu não ia fazer post do mês pois tinha "decido" que junho tinha sido horrível, não tinha tido nada de bom e depois eu me lembrei o motivo de ter feito esses posts de resumo: para lembrar o que teve de bom, basicamente. E sempre tem algo de bom. Até eu me tornar alguém com uma visão não dramática das coisas, vai ser assim, esses altos e baixos. Mas o importante é que estou aqui, fazendo o post. Não deixei o baixo astral tomar conta. 

Pra ler o post hoje, selecionei duas voltas que me agradaram bastante:


O comeback que mais gostei do mês dos grupos femininos, foi o de Mamamoo. As meninas são muito talentosas e cada vez mais meu coração está amolecendo pro lado delas.


E 2PM. Ainda é uma das poucas boybands que paro para ouvir. Eu detestei o último single deles, mas amei esse! É do clichê deles que eu gosto.

FINALIZEI MAIS UM PERÍODO
Yay! hahaha Mais seis matérias cursadas! E o melhor: consegui manter a minha média geral. No segundo período diante das situações que passei, acabou afetando a minha produtividade na universidade também, dai minha média caiu bastante (perspectiva de nerd, viu?). Apesar desse semestre não ter sido tranquilo, eu soube lidar melhor com tudo. A média ainda caiu um pouco, mas ficou dentro do limite que sempre tracei. 

NOVA VISÃO DO MUNDO E SER VERDADEIRAMENTE
Eu não mudei quem eu sou. Mas estou parando de ter medo de demonstrar coisas que sempre escondi por medo de rejeição ou de ser machucada. Na verdade, eu estou começando a ser quem eu realmente sou. Sem a máscara que criei para precisar "sobreviver".

Estou deixando de ver o mundo como um local terrível e que não tem conserto. É algo mais profundo e que escreverei aqui quando estiver pronta! Faz parte, de certo modo, da saga do casulo às asas.


O AMOR É O QUE MOVE O MUNDO
Apenas. As pessoas mais felizes são as que compreendem o que de fato é o amor e as que o exercem. Eu quero aceitar o amor como algo que faz parte do meu ser (pois faz, sempre acreditei nisso) e conseguir espalhar isso para qualquer um que quiser se permitir ser contagiado por isso. Sempre disse que o amor/bondade era a minha religião, era o que salvava. Isso ainda não mudou. O que me fez ficar apaixonada pelo espiritismo kardecista foi isso, eles dizem que não há salvação fora da caridade e tudo é feito com muito amor, carinho e dedicação. Sempre me identifiquei a diferença dessa vez, é que eu não estou fugindo do que acredito e sou.

SOMOS UM SÓ
Eu ando mais do que nunca, interessada nos assuntos que envolvem o universo. Eu sempre acreditei que tudo é energia, que o universo é um só, que o homem é parte vivo da natureza e várias outras coisas, mas que no geral, eu mantinha guardadinho pra mim. Mas cada vez mais, eu venho demonstrando coisas que sempre acreditei e estou começando a ir fundo nelas, pois faz parte do que eu sou além de ser aquilo em que acredito. 

FAMÍLIA MAIS HARMÔNICA E UNIDA
É bom ver alguém se esforçando para ser melhor para os outros pela primeira vez na vida. É bom ficar mais próxima de alguns primos muitíssimos queridos. É bom ser reconhecida pela dedicação a que se propõe, pois mesmo sendo de coração, um obrigado nunca deixará de ser gratificante. E é bom que as boas relações continuem boas e as que não estavam tão boas assim, estejam a melhorar! Tudo melhora quando nos propomos a isso. Não tem erro. 

E agora, o alto astral toma conta. Amanhã tenho o aniversário de uma das pessoas que mais amo nesse mundo para comemorar. Além do que citei, uma amiga viajou para os EUA pelo CsF, o que é maravilhoso pra ela. Junho foi um mês de introspecção. Sai pouco fisicamente, mas mental e espiritualmente, foi um mês incrível. E eu quase deixei isso pra esquecimento, bem, ainda bem que não! Que em julho eu consiga ir mais além. Beijo de luz.

Ana Lua, com carinho e esperança renovada
caso goste do tumblr e de fotografias: Ruído Artístico

4 comentários:

  1. Sabe que eu ainda não vi esses mvs... preguiça define haha.
    É tão bom quando conseguimos ver os momentos bons dos nossos dias, mesmo que a semana esteja/foi uma confusão.
    Consegui me identificar com as coisas que você disse (''Eu não mudei quem eu sou. Mas estou parando de ter medo de demonstrar coisas que sempre escondi por medo de rejeição ou de ser machucada.''). Estou tentando praticar certas coisas na minha vida, espero conseguir.
    Boa sorte :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo deixar de acompanhar certas coisas do k-pop kkkkkkkkkkkkkkkk
      Sim, é uma gratidão imensa conseguir ser assim, né? *-*
      Vai conseguir sim! Ainda mais quando já está praticando. hahaha
      Boa sorte para nós duas! Obrigada.

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha