Câmera nova = vida nova

De cara limpa. Apenas observe as olheiras. E a cortina meio presa por causa de Anjinho e Nina. 

Eu poderia até dizer que eu sou a pessoa mais realizada do mundo, só que não. Mas eu já posso dizer que é o início de uma grandíssima realização pessoal. Eu sempre gostei muito de arte, não me pergunte os motivos. E gosto tanto dela, que ela me salvou de mim mesma.
 
Comprei minha primeira câmera aos nove/dez anos. A primeira digital veio aos treze... E, agora aos dezoito fui presenteada com uma dslr, que é aquela câmera digital profissional. A minha T3i da Canon! *-* Ela chegou no sábado, mas já tirei algumas fotos...
 
Olha, não é bem grande coisa mas eu queria dividir isso com vocês. É algo muito especial para mim, sério mesmo. Isso está fazendo até com que eu fique em dúvida sobre o meu curso da universidade. Queria direito, agora não sei mais. Pois não passei no vestibular esse ano, então irei tentar novamente. Mas o que farei? Direito ou outra coisa? O tempo dirá... Agora, vamos as fotos! haha Espero que gostem. 

A doida egocêntrica que comanda isso aqui. 
Fiquei horrível na foto, não levem a mal. haha
Foi a foto mais decente dela, pois só ficou no quarto.
A gatinha linda ao lado é a Lilica. Lembram dela? 
Refresque sua memória aqui: ♥♥♥
O único cachorro da casa, foi o segundo a chegar!
O bad boy Turbo! haha
Flores...
Anjinho. Foi o meu principal modelo nesse dia.
Seu lindo! Chegou ano passado junto com a .... (segredo)
Acho que ele quer dizer oi... Será?
Eu sempre tiro foto dos meus pés.
Não me pergunte o motivo.
HAUHAUHA 
Mais flores...
Essa é a Nina! Ela chegou junto com o Anjinho.
Ela ficou miando na porta da minha casa.
Minha mãe a recolheu. Depois viu Anjinho...
E bem, já viram no que deu, não é?
Daqui a pouco faz um ano que chegaram aqui! 
Aqui tem muito passarinho. Acordo com eles as vezes.
E não, não me irrita. Acho bonito.
Tem até um galo... Só não sei em que casa fica. 

Bem pessoal (peguei essa mania com um amigo), é isso. Espero que tenham gostado. Essas foram as minhas primeiras fotos com a câmera, claro que tem mais, mas só postei as que ficaram mais bonitas. Ainda não estou pronta para encher o blog com fotos minhas, sou muito insegura com isso.
 
E ainda apresentei para vocês os meus amorecos e ainda sai do anonimato. haha Sou bem normal, não é? A foto ficou turva e o meu cabelo está bagunçado, mas não iria deixar de postar uma foto minha com o meu anjo da guarda. Bom, é isso. Espero que tenham gostado! Foram com a minha cara? Beijo amores! *-*


Ana Cruz Lua

14 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos. Que ótimo que tu ganhou uma câmera nova, eu queria muito uma, mas queria uma de lomografia, tipo a La Sardina. Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Mas ainda tenho que melhorar muito [sou muito chata com isso] AHUAHUHA Eu vou trabalhar com ela também, dai vou ganhar dinheiro $.$ hehe Pretendo comprar lentes melhores e uma câmera desse tipo também, *-* É linda. E dá ótimos resultados. Espero que ganhe logo, pois suas fotos são muito criativas! haha
      Beijo Ka! <3

      Excluir
  2. as fotos ficaram lindas, mas acho que ficaria bem mais lindo no blog se você aumentasse o tamanho delas no post. Bom, é só uma dica. Beijos, adoro o seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pietra! *-*
      É... Ficaria mesmo. Depois que me liguei que dificilmente alguém iria querer ver beeem maior. Talvez eu edite depois. Tudo bem flor, pode opinar! UAHAUHA Não ligo para isso, até gosto. Foi uma dica do bem, então obrigada! haha
      Obrigada novamente. Volte mais vezes então, ok? <3 UAIEAIEA

      Excluir
  3. Amei as fotos das flores!
    Também fico HORAS tirando fotos dos meus cachorros *0*
    Também sempre tiro fotos dos meus pés! Amo fotos de pés, me julguem HSUAHUSHA
    QUE LINDA SUA GATA!
    Cara, o apelido da minha mãe é Nina. HSUAHSUAH

    Beijo,
    www.ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu taaambém! *u* AHUSAUHS Obrigada por ter amado, fico feliz por isso! haha
      Não é isso? É fofura e amor além da conta para ser ignorado >.<
      Né isso? Eu simplesmente gosto, nem sei explicar os motivos! HUAHUAHA
      São meus amores, todos eles. Nasci com essa coisa de gostar de bicho, que já ai, ninguém entende! haha
      É tenso quando essas coisas acontecem... Mas é assim mesmo. AIEIAEUA

      Beijo flor! Fico feliz que tenha seguido o blog! *.*

      Excluir
  4. Ai, que legal! Amei amei amei seu presente! To pensando em comprar essa câmera faz um tempinho já... Tenho uma Canon semi, mas queria partir pra uma profissional mesmo, sabe? :T E ouço falar muito bem dessa! Essas fotos você tirou com a lente que vem na câmera mesmo? Ficaram lindas!

    E ameeeeeei seus bichinhos!! <3 Um mais fofo que o outro! Você também é super fofa!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu esperava por isso a anos já! haha E finalmente aconteceu. Eu sei como é, e como.
      Pois é, eu também. Por isso a escolhi. Sim, é a que vem com a câmera, a mais simples. 18-55mm
      Mas por enquanto ela é mais do que suficiente para mim *---*
      Muito obrigada! Pois foram realmente as primeiras que tirei... haha
      Eles são os meus amores >.< São mesmo. Dão trabalho, mas dão muito amor também! HUAHUAH
      Pois é, eu e essa mica cara de criança! D: Mas obrigada! haha
      Obrigada pela linda visita! ♥

      Excluir
  5. Gatos <33 sempre os principais modelos, AHUAHUAHU
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, pois é. São meus amores <3
      Tem vezes que os três dormem comigo, é uma loucura. HAUHAUHA
      Beijo mush *-*

      Excluir
  6. Gostei do seu cão!
    Quantos gatos hen?!
    Na minha casa eu tenho 1 gato e 2 cães :D
    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Turbo é realmente carismático, sempre mata o povo de susto mas ainda assim o amam ♥ AIEUIAEA
      Sim, três gatos. E eu ainda quero ter mais um. Falta-me um gato preto! Eu acho lindo! *-*
      Awn AIUEIAEA É tão bom, né? haha
      Obrigada pela visita, volte sempre! ~

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha